🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Kenia

Fórum para discussão de assuntos relacionados a todos os tipos de corais
Responder
Mensagem
Autor
Erick Alves
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2009, 18:01
Apelido: Erick
Localização: Belo Horizonte

Kenia

#1 Mensagem por Erick Alves »

Vou comprar uma Kenia para meu aquario e vai ser o primeiro coral que ele vai ter.
Eu devo colá-lo na rocha viva com aquela cola especial ou eu posso colocá-la no cascalho mesmo :?:

Obrigado
Erick Alves

Leandro Rodrigues
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Jun 2009, 09:18
Apelido: Leandro
Localização: São Caetano do Sul

Re: Kenia

#2 Mensagem por Leandro Rodrigues »

Erick,

A Kenia se fixa naturalmente na Rocha. O que você pode fazer é prender com um elástico a um pedaço de rocha (sem por pressão).

Alguns dias depois você poderá remover o elástico que ela estará fixada.

Abraços

Leandro
Imagem

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Kenia

#3 Mensagem por Matias Gomes »

e se quiser outra muda é só cortar um galho com uma tesoura e colocar no meio de duas pedras para ela grudar, é um coral resistente e de facil propagação.
ela tb solta mudas enchendo uma galho de água virando uma pequena bola que sai rodando pelo reef, mas vc tem que ficar de olho esse coral é bem agressivo e não pode ficar se espalhando

essas são as bolas de água

Imagem

aqui uma colada com super bonder e outra presa com linha, posso dizer que com super bonder é muito mais facil rss

Imagem

Imagem
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Erick Alves
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2009, 18:01
Apelido: Erick
Localização: Belo Horizonte

Re: Kenia

#4 Mensagem por Erick Alves »

Ok gente obrigado :D

Responder

Voltar para “Corais para Aquário”