Olá pessoal,
eu não sei se é possível e se for eu provavelmente eu não terei habilidade, mas solto ai uma dúvida:
Para usar um nobreak com as nossas bombas, ele deve ser senoidal. Imagino então que a bateria das Vortechs trabalhem dessa forma. Estou correto?
Pergunto então:
Alguém já fez alguma adaptação para usar essas baterias com outros tipos de bombas, como as koralias?
Se sim, passem a receita por favor!
Acredito que pode ser uma alternativa mais barata.
Abraços
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
É possível?
- Daniel PC
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Daniel PC
- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Re: É possível?
As vortechs trabalham com tensao continua e nao alternada, o nobreak pode ser de portao automatico que alem de ser barato é dimensionado para motores AC
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Daniel PC
- Pomacanthus imperator

- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Re: É possível?
nao é so comprar o nobreak, tem uns pequenos para motores de 1/4 que custam aprox 250 reais e vai precisar de duas baterias 12v, se for de carro 45a vai gastar uns 120 reais em cada bateria, o esquema de ligação é um fio do nobreak vai no 110v, sai um vermelho e preto que deve ser ligado nas baterias em serie, o vermelho no positivo de uma das baterias o preto no negativo da outra e os polos que sobrarem vc liga um ao outro, da pra pendurar todas as bombas do aqua no nobreak sem sobrecarregar
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Daniel PC
- Pomacanthus imperator