🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Indicação de luminária

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Mateus Daniel da Silva
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2023, 00:30
Apelido: Mateus
Data de Nascimento: 22 Set 1995
Cidade: Bom Despacho
País: Brasil

Indicação de luminária

#1 Mensagem por Mateus Daniel da Silva »

Boa noite. Tenho um nano marinho 40x40x40. Tenho corais variados incluindo soft,sps,Lps. Tenho pouco tempo no ramo e uso uma luminária simples e uma q fiz caseira com 5 lâmpadas de led azul. Quero comprar uma luminária boa q dê conta da necessidade dos corais. Queria uma indicação

Avatar do usuário
Ivan Rose
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 490
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:23
Apelido: Ivan
Localização: Santo André - SP - Brasil
Curtiu: 104 vezes
Recebeu Curtir: 40 vezes
Contato:

Re: Indicação de luminária

#2 Mensagem por Ivan Rose »

Mateus Daniel da Silva escreveu:Boa noite. Tenho um nano marinho 40x40x40. Tenho corais variados incluindo soft,sps,Lps. Tenho pouco tempo no ramo e uso uma luminária simples e uma q fiz caseira com 5 lâmpadas de led azul. Quero comprar uma luminária boa q dê conta da necessidade dos corais. Queria uma indicação


Olá Mateus... uma luminária com aproximadamente 40W de potência "real" servirá para seu objetivo...
Existem algumas opções no mercado, mas a escolha depende de quanto está disposto a investir... Ocean Tech... Aqua Knight... Pepper Led... Do Led... e se tiver interesse, posso montar uma luminária sob medida para seu aquário...
Qualquer duvida é só chamar...
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”