Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Morte de Lebistes em Sequência
-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 1
- Registrado em: 23 Out 2020, 19:03
- Apelido: Love_Guppy
- Data de Nascimento: 27 Dez 1977
- Cidade: São Paulo
- País: Brasil
Morte de Lebistes em Sequência
Tenho um aquário de 100 litros onde tinha uns 15 lebistes, uns 5 platis e uns 4 molinesias, 2 corridoras e 1 cascudo pequeno. De um tempo pra cá a cada dia que passa é um lebiste que morre. As fêmeas estão dando cria normalmente a água está com todos os parâmetros corretos e os peixes não aparentam nenhum sinal de fungo ou calda corroída. Comecei a ter estas perdas após uma viagem que fiz de 10 dias quando voltei tive que fazer uma mega limpeza pois o aquário estava daquele jeito...Comprei novos peixes e de lá pra cá isso tem acontecido direto, não sei o que pode estar ocorrendo. Tenho rochas, plantas cabomba e Hygrophila Polysperma Rosanervig. Achei que poderia ser Ictio pois vi um ou outro peixe com pontinhos brancos e usei o Ictio da Labcon, mas acho que não era e os lebistes continuam morrendo :( Alguém pode me dar uma luz do que pode ser... Nunca aconteceu isso no meu aquário e já tenho faz uns 6 anos. Nunca havia criado lebistes antes, mas com as outras espécies que já tive nunca aconteceu nada parecido.