Página 1 de 1

DAVID GILMOUR

Enviado: 18 Set 2015, 21:46
por Gilson Franzoni
E daí alguém vai a apresentação em dezembro?

Re: DAVID GILMOUR

Enviado: 21 Set 2015, 17:18
por Mauro Becker
Eu fiquei tentado, mas vou passar.

O André Fonseca vai.

Re: DAVID GILMOUR

Enviado: 02 Out 2015, 20:47
por Gilson Franzoni
Aqui em Curitiba o ingresso custa 300 e 600, eu achei que eram reais, quando se entra no site, descobre-se que é em dolar, daí já viu né! não dá! tenho mais o que fazer com 600 dolares!

Re: DAVID GILMOUR

Enviado: 04 Out 2015, 19:56
por Mauro Becker
em dollar!!!

Re: DAVID GILMOUR

Enviado: 01 Mar 2016, 14:52
por André Fonseca
A Mauroca com a família foi na sexta, no show extra, eu fui no sábado.

E o show do Gilmour é melhor do que o do Waters!!!

Re: DAVID GILMOUR

Enviado: 02 Mar 2016, 17:18
por Mauro Becker
eu fui e achei bom pra cacete.

mas faltou um bom telão, o som estava ruim, muito alto e sem resposta as frequencias. Acho que é uma caracteristica do allians

já o som do panetone (waters) pela opinião da minha mulher foi muito melhor. E se repetiu nos stones, que estavam com teloes gigantes, fogos de artificio e conversa com o publico.

Re: DAVID GILMOUR

Enviado: 02 Mar 2016, 19:58
por André Fonseca
Mauroca,

Algumas observações...

Não dá pra comparar a acústica do Allianz com o Morumbi. O Allianz foi construído para que o som da torcida fique mais forte durante os jogos, e isso acaba refletindo nos shows. O som das caixas acústicas "reverberava" nas arquibancadas e na cobertura, tornando a qualidade ruim quando comparado com o Morumbi, essa sim excelente pois tem muito espaço.

O Waters é mais espetáculo, algo como era o antigo Floyd (vide P.U.L.S.E.), enquanto o Gilmour é para curtir a música, sem as "pirotecnias" dos grandes espetáculos, mais "introspectivo", quase depressivo, basta ver a carreira solo dele. Um som que demonstra isso é "The Girl In the Yellow Dress", um "blueszinho" bem "sussa".

Pessoalmente, curto mais o som de carreira solo do Gilmour do que do Waters. Mesmo pq, na divisão do espólio do Floyd, reza a lenda que o Waters escolheu "apenas" o "The Final Cut" e o "The Wall", deixando todo o restante para o Gilmou, Mason e Wright. Tirando a "Comfortable Numb" que está presente no "The Wall", e é a minha música preferida do Floyd (a que fechou o show!!!), prefiro os outros discos da banda.

Sobre os Stones, cara, não tem o que se falar...

É STONES POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!!