Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Uma das bocas do meu trumpet está "escorrendo". Alguém sabe do que se trata? Já está assim há algum tempo. Medi cálcio, magnésio, e reserva alcalina - está tudo ok. É só aquela boca, a colônia inteira está linda - assim como o trumpet verde, que também está ótimo.
Já vi isto duas vezes, onde escorreu, virou nova colônia.
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Uma ocasião foi no aquário do Bonfanti, escorreu ou gotejou, como queira... Virou uma nova colônia, acho que esta se repetindo com seu aquario
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Perdi meu nenê-trumpet verde... ele soltou da mãe, colei a base em uma rocha, e um paguro passou em cima. Ele caiu em um buraco, e não~consegui mais encontrar...
Que droga sinto muito marina aconteceu isso com meu primeiro coral um mush com um paguro também e ele caiu num buraco na rocha, sei o que você está sentido