Galera é o seguinte, tenho uma viagem marcada e meus alevinos vão estar com uma semana de vida. A viagem vai durar 4 dias, e não tenho quem os alimente (na verdade eu não confio em ninguém pra alimenta-los rsrsrs) alguém tem alguma sugestão do que posso fazer? (Tenho microvermes, vermes-do-vinagre e ovos de artêmia)
Estou pensando no seguinte: pelo que eu li os vermes-do-vinagre não morrem em água limpa (não se reproduzem, mas não morrrem) , e estava pensando no dia que eu fosse viajar coletar os vermes-do-vinagre e deixa-los em copinhos descartáveis com água limpa e apenas pedir pra minha mãe despejar dentro do aquário de reprodução um copinho por dia.
Iai galera, o que acham? Será que realmente os vermes-do-vinagre não morrem?
João Victor Guedes/Patos-PB
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Alevinos de Bettas e viagem marcada.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: JvGuedes
- Data de Nascimento: 05 Dez 1992
- País: Brasil
- Reinaldo Chen
- Moderador
- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 86 vezes
Re: Alevinos de Bettas e viagem marcada.
Com uma semana de vida a alimentação deveria ainda estar baseada em infusórios. Se você tiver um aquário grande com água verde seria o suficiente para manter os betas por 1 semana.
Vc pode tentar o microvermes, mas o aquário vai ter q ser bem largo e baixo, pois os alevinos não devem ser mantidos em coluna de água muito alta e os microvermes vão ficar no fundo e provavelmente nem vão ser comidos se a coluna de água passar de 20 cm. Mas ainda seria cedo para usar microvermes (ideal é depois de uns 10 a 15 dias).
Vc pode tentar o microvermes, mas o aquário vai ter q ser bem largo e baixo, pois os alevinos não devem ser mantidos em coluna de água muito alta e os microvermes vão ficar no fundo e provavelmente nem vão ser comidos se a coluna de água passar de 20 cm. Mas ainda seria cedo para usar microvermes (ideal é depois de uns 10 a 15 dias).