Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Substrato do fundo sujo
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Mensagens: 35
- Registrado em: 23 Out 2013, 17:57
- Data de Nascimento: 03 Abr 1984
- Cidade: Aracaju
- País: brasil
Substrato do fundo sujo
Meu aquario esta ficando com as pedrinhas do fundo sujas, como faço para limpa-las?
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Mensagens: 14162
- Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Cidade: São Paulo
- País: Brasil
- Localização: Saude - Zona Sul
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
Re: Substrato do fundo sujo
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
-
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 191
- Registrado em: 03 Ago 2013, 19:43
- Apelido: egnaldo
- Data de Nascimento: 14 Set 1981
- Cidade: Vila Velha
- País: Brasil
- Localização: Vila Velha - ES
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Substrato do fundo sujo
Aproveitando para pegar uma carona, como vim do aquarismo dulcícola, nele é mais fácil a limpeza do substrato, pois o grão de areia de rio ou até mesmo a areia de filtro de piscina são mais pesados do que os grãos do meu substrato do marinho, ou seja hoje se eu tentar sifonar o substrato muito dos grãos vão sair do sistema, então como é a experiência de vocês para manter o substrato limpo? Tipo como fazer para retirar um foco de algas do substrato?