Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
DUVIDA COM CANISTER AZOO DF-1500
-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 1
- Registrado em: 24 Nov 2013, 21:17
- Data de Nascimento: 06 Nov 1986
- Cidade: BROTAS
- País: BRASIL
DUVIDA COM CANISTER AZOO DF-1500
OLA AMIGOS SOU NOVO AQUI E ESPERO AJUDAR A TODOS COMO VC TBM PUDEREM ME AJUDAR, ESTOU COM UM PROBLEMA COM O FILTRO CANISTER EU CPMREI ELE USADO E TESTEI SEM FILTRO NENHUM APENAS COM A AGUA PARA TESTAR A BOMBA E FUNCIONOU DIREITINHO MAS QUANDO COLOQUEI OS FILTROS ELE COMEÇA A MANDAR AGUA E DEPOIS DIMINUE A PREÇÃO AI VOLTA A PREÇÃO E DEPOIS DIMINUE DE NOVO E ASSIM FICA OCILANDO ALGUEM TERIA ALGUMA IDEIA PARA ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA? OBRIGADO
- Reinaldo Chen
- Moderador
- Mensagens: 2182
- Registrado em: 24 Jun 2009, 23:53
- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- Cidade: São Paulo
- País: Brasil
- Localização: sao paulo
- Recebeu Curtir: 86 vezes
Re: DUVIDA COM CANISTER AZOO DF-1500
É importante ver se o interior não está com bolhas (por isso a variação) . Pode ser também que você tenha colocado muita midia dentro e o fluxo fica reduzido quase forçado.
- Roberto Vieira
- Moderador
- Mensagens: 1829
- Registrado em: 20 Jun 2009, 13:53
- Apelido: Beto
- Localização: Santos
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
Re: DUVIDA COM CANISTER AZOO DF-1500
Amigo, cuidado com esse canister
Já tive problemas com canister dessa marca de vazarem quando desliga a luz, a borracha de vedação não é das melhores
Verifique tbm se o impeller não está muito gasto
Já tive problemas com canister dessa marca de vazarem quando desliga a luz, a borracha de vedação não é das melhores
Verifique tbm se o impeller não está muito gasto