🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Vendo meu Boyu MT30 (kids)

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Vendo meu Boyu MT30 (kids)

#1 Mensagem por erick camargo »

Aquário curvo Boyu MT-30 completo



Aquário de vidro curvo completo (25L). Tampa com luminária compacta, lâmpada de 27w Azoo e ventilação.
Possui sump traseiro com bomba de retorno 400 litros/hora, filtragem mecânica com esponja, cerâmica e carvão.

Aquecedor com termostato 55Watts Sarlo Better.

Ideal para aquários de água doce e marinhos.
Dimensões: 30 x 34 x 36 cm.
Disponível na cor: prata

Voltagem: 110v



Ideal para quem não quer esperar todo aquele tempo de maturação, o aquário está funcionando a aproximadamente 3 meses e com animais tais como:

Peixes: 1 Casal formado de Ocelaris Miss bar

Equipe de limpeza: Mini-paguros e snails

Aproximadamente 10Kg de Halimeda (maturada)

Corais: Mini-colônia de Zoanthus, Ricórdea Roxa de boca laranja, Xênia Elongata, Leather Spaghetti Green Muda, 3 pólipos de zoanthids (importado), 1 Rocha Viva aprox: 8Kg (peça única) (maturada com micro fauna e forrada de algas pink) com 1 Lindo Mush Giant que faz Simbiose com o Casal de Ocelaris Miss Bar.

1 Carpet Brown com aproximadamente 14cm x 12cm

Mini colônia de Cloves

Zoanthus Verde limão



Upgrades efetuados no aquário:

Iluminação: de 18W boyu mista para 1 AZOO de27W mista (10.000K/Actínica)

Refrigeração interna na tampa: 2 Ventoinhas com 17Amperes 80mm cada.

Refrigeração da água: 1 Ventoinhas de 17Amperes 80mm com uma fonte de 12Volts (pode ser ligada á um controlador ou timer)



Valor:

Aquário: 350,00

Casal de ocelaris: 120,00

10KG de Halimeda: 35,00

Colônia de Zoanthus: 85,00

Ricórdea Roxa de boca laranja: 45,00 o pólipo

Xênia Elongata: 25,00

Leather Spaghetti Green muda: 40,00

3 pólipos de Zoanthids (importado): 15,00

1 Rocha viva (maturada): 80,00

1 Mush Giant: 90,00

1 Carpet Brown: 50,00

Mini colônia de Cloves: 30,00

Zoanthus Verde Limão: 15,00

Aquecedor com termostato SB: 75,00


Valor total: 1055,00

Descontão para quem fechar o pacote inteiro: 900,00 á vista.


Por favor eu estou desmontando, para resolver problemas pessoais, não insista em trocas, pois preciso realmente do R$.


Segue o link de quando eu montei, pena não ter fotos atuais agora, mas dá pra ter uma idéia de como está nos dias de hoje.

http://XXXXXXXX.org/content.asp?/foru ... C_ID=97010" target="_blank



Agradeço á todos, e em breve estarei vendendo meu outro BOYU MT30, que também está novinho, e não fiz nenhuma alteração, ou seja está de fábrica tudo.

UP!
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Responder

Voltar para “Classificado Geral”