1 Daniel Speed, epa Este Garotinho ai So Eu so que eu botei com Olhos Muito Grande,

Uploaded with ImageShack.us
bom botei olhos grandoes porque fica mais parecido comigo.rsrsrsrs bem o nome deste Anime Mangá que eu estou Fazendo se chama ,Super Heroes Revenge Unleashed, meus colegas de escola falaram que este Anime que eu estou fazendo é melhor que Naruto, eu Duvido rsrsrs
Bem a HIstoria DO Anime é assim,
a muito tempo atras antes dos navegadores portugueses chegarem ao Brasil
o povo indigena eram escravos do Reinado Japones.
os Japoneses acreditavam que existiam os 5 diamantes dos Deuses Kayato,koshi,Hishi,Yasakani,kowashi,nais terras brasileiras
Mais Depois Do Ano de 1881
eles Morreram por uma invasão Robotica que arrasou o Japão Feudal.
os 5 Deuses Dos 5 Diamantes são
Kayato. que dominava os poderes da Super Velocidade.
Koshi, que dominava o poder das Chamas.
Hishi, que dominava a Super Força.
Yasakani. que dominava o Fogo a Purpurina, no estilo Iori Yagami de King OF FIghters.
Kowashi. que dominava poderes Psíquicos
os Robores que envadiram a Terra pertenciam ao Allien Mestre, que queria Roubar os 5 diamantes dos 5 Deuses, para Dominar A Galaxea.
Mais Antes Da Morte, Kayato resolveu esconder os 5 diamantes para ficarem seguros antes que o Allien Mestre viria, os Deuses Deram os Diamantes Falsos para o Allien mestre.
Depois De ter tentado Abrir os poderes dos 5 diamantes Allien Mestre Persebeu que os Diamantes Eram Falsos
então
Alien Mestre Ficou Furioso que resolveu Matar Os 5 Deuses.
os Deuses Não aguentaram a Força bruta de Lutar Do Allien Mestre que acabou matando Todos,
Depois Deste Desastre o Japão Voltou a Ficar Como era Antes MAis A Guerra Dos Humanos contra As Maquinas ainda não acabou.
OS Golpes Do Daniel Speed são
1 Super Velocidade, ele pode socar chutar rapidão como o the Flash.
2 Suidown, um Golpe No estilo Raseigan do Anime Naruto,que ele faz uma bola de energia ecarrega toda a energia da Bola e quando estiver carregada ele avança rapidão e manda na barriga do Oponente.