Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
pessoal.... mais um morador.... Depois da minha experiencia frustrada de trazer um suncoral pelo correio..... peguei com um amigo uma muda.... aqui em sampa mesmo!! heheheh
Esse coral é lindo!!! essa foto eu tirei hoje de manhã (5h45)... ontem foi a primeira vez que alimentei ele... dei camarão.... o bicho é safado!! só abre quando tem comida!! kkkkk
Diego, tinha comprado com mais um amigo, duas anemonas BBT anãs e dois suncoral, de dois vendedores diferentes...
devido a um atraso no sedex (demorou 2 dias e não 1), morreram todos, exceto um dos suncoral, que ficou com meu amigo....
as duas anemonas, na minha opinião ainda teve um agravante que o vendedor embalou mal pra caramba.... não vou postar aqui o nome dele pq quem fez as negociações não fui eu e sim meu amigo.... as duas anemonas chegaram desmanchando, o saquinho ele sequer usou elástico pro ar não sair.... resultado, os saquinhod chegaram sem ar nenhum dentro e as anemonas mortas, fedendo.... ainda deixei uns dias num aquarinho de 5L com um compressor para movimentar a agua, mas não sobreviveram mesmo....
os suncoral vieram bem embalados, o que morreu acho q foi fatalidade mesmo, devido temperatura e o tempo que ficaram na embalagem....
infelizmente foi isso... NUNCA mais compro nenhum coral pelos correios....
ahahhaa.... Diego, se neste aquario eu fizer alguma gambiarra, minha SOGRA me mata!! o aquário está bem na sala la de casa... e como por eqto vivo na casa da sogra, tenho que fazer tudo bonitinho!! kkkkkk
esse pico reef é a tv da sala la de casa!! rsrs... eu tenho uma TV de 21 LITROS!! kkkkkkk
Que azar com as compras na internet hein,comprei semana passada pela net um Centropyge aurantonotus,o peixe veio de Vitória-ES pra Fortaleza,passou dois dias viajando e chegou aki perfeito,com cor super forte nem parecia q tinha viajado.
Editado pela última vez por George Aquila em 19 Fev 2011, 06:05, em um total de 1 vez.
Diego, o trabalho q tenho qdo vou dar comida para o sun é de deixar os ocellaris longe!! kkkkkkk
esses malditos ficam roubando o camarao da pinça mesmo, antes d eu colocar na boca do sun.... sem contar q as vezes estou qse colocando a comida no suncoral ai vem o ocellaris e morde a minha mao!! kkkk... ai com o susto as vezes acabo batendo a pinça no sun e ele se fecha!! kkkkkkkk
mas vou comprar artemia e começar a jogar nas bocas usando uma seringa.... rsrsrs
Hahahahahahahahahaha, cara, isso deve ser hilário... pede pra sua esposa filmar isso quando você estiver alimentando, a gente vai rachar o bico, hahahahahaha!!!
- kenia - mush green hair - mush marmorato - mush purple - mush super red - Ricordea - zoanthus nacional rosa - zoanthus palytoanthus - xenia pompom - trumpet green - trumpet bicolor - duas bbt ana (uma é de um amigo meu, logo vai deixar meu aquario) - yellow polyps - montipora digitata vermelha - pavona cactus - carpet brown - leather umbrella - leather (sei la o q) - hammer
Definitivamente eu to precisando de um aquário maior!!! hehehehhehehe