O Tuba tirou algumas fotos

leandro_souza escreveu:Tive o prazer de passar na casa do Ciro na minha visita a SP.
Posso dizer que esse aquario é TOP TOP TOP mesmo, tudo bem feitoe corais lindos. O sistema todo de agua é um luxo só. Melhor que o aquario é o proprio Ciro, super gente fina e um otimo vendedor de camera reflex. Voltei para casa e não paro de pesquisar as cameras , rs
No dia que vier para o RJ vamos fazer um mergulho. Eu vo de G11 mesmo :)
abs
Andre Varella escreveu:Olá Ciro... parabéns pelo aqua... sem dúvida um dos meus favoritos... rsrsrsr...![]()
![]()
Que corais sps são esses maiores bem ao meio, onde não tem rocha? As duas colonias maiores....
FabricioDF escreveu:Fala ciro, o aquario que vc me me ajuddou a projetar está quase pronto, em breve postarei as fotos.
So uma dúvida, qual ou quais substrato(s) q vcs usa? Pq retirou a samoa pink?
fredy henrique escreveu:está de parabens!! tanto os animais quanto os equipamentos de muito bom gosto!
um dia eu ainda chego lá!!
Victor D' Abronzo escreveu:Que fotos lindas... que aquário lindo.
Parabéns!!
Ciro_Riskallah escreveu:Ola Fabricio-
Que bom, coloca fotos em breve.
Coloquei samoa pink, que depois de 3 meses ficou smoa horrivel, empedrou, ficou preta, um lixo.
Removi tudo com o aquario andando mesmo, e coloquei areia de praia do Guarujá. só estetica, 3 cm, ficou lindo.
Ciro
Ciro_Riskallah escreveu:Frabicio
Como voce sabe, sou novato OK, eu não posso dizer sobre o que não conheço, tem um mote de opiniões sobre substrato.
Mas liga para StarFish em S.Caeteno do Sul, fale com Segio, 11 4228-4859, veja se ele manda pra vc, pois custa tão barata, que o teu custo será do frete.
Fredy.
Sim uma Anthia, tenho ela a muito tempo, o tipo não lembro, pois o preço varia muito entre os varios tipos, mas acho que foi algo como 300,00.
Abraços
Ciro