Diego parabéns esta ficando muito lindo seu aquário estou acompanhando seu tópico
e sinceramente acho que algumas pessoas tem um certo dom
o meu e tive uns problemas aqui
primeiro quando eu comprei eu enchi ele com água dá rua mesmo só para teste para ver se tinha vazamento e tal e pra minha grande surpresa
fui testar tudo termostato ok, bomba de recalque ok, iluminação ok, led notur ok, quando liguei o skimmer wg 428 e relei na água

mais foi um choque! pensa forte mesmo
ai fui numa loja em sumaré. que não tem nada ver com a loja que eu comprei em campinas o cara disse que era totalmente normal aquilo
ai eu liguei para o vendedor e ele falou que ia falar com o biólogo eu nem intendi fazia 2 dias que eu tinha comprado avista e ja estava dando pau
expliquei para o vendedor que era só o skimmer que estava dando choque! que eu iria levar só o skimmer para a troca, mas não! disse para eu levar tudo ok vai eu levar tudo. ok peguei um na caixa chequei em casa coloquei ele no móvel coloquei o substrato enchi de água. quando liguei uma grande surpresa não funcionava os leds noturnos!
retirei água que ja estava pronta com SAL RED SEA Foi tudo pro lixo a minha água

levei la e fiz a troca pelo msm aquário só que
com o skimmer que estava bom ok tudo lindo
olha que eu tive uma baita paciência, legal agora depois de 5 dias de ciclagem apareceu uma mancha no vidro e eu já não sei mas oque fazer
desculpe pelo testo grande