Salve salve, pessoal
Ja faz um bom tempo que não posto nenhuma atualização aqui no fórum, e infelizmente as novas não são boas,
decidir postar esse fato que aconteceu comigo, porque não desejo a ninguém, e gostaria que servisse como um alerta,
A cerca de um meses, apareceu um buraco no teto do meu quarto, fiquei preocupado, mais antes que eu conseguisse tomar alguma atitude o teto do meu quarto desabou, eu já estava no trabalho no dia, e ninguém se machucou, mais saber que o pedaço do oceano que vc tanto cuida e investi dinheiro e tempo estava embaixo de escombros partiu meu coração...
imagens do estrago,

Quando me ligaram para contar o ocorrido, falei com um vizinha minha, que conseguiu tirar os peixes do aquário, não sei como, mais ele conseguiu e coloco no outro aquario que não foi tão atingido, só foi preciso tirar algumas pedras apenas,
Não vou mentir que o desanimo é grande, em ver tudo deste jeito.... Em relação ao aquário, não tive muitas perdas, os vidros estão intactos, quebrou a moldura de cima, e a água que deve ter uma bota devido a tanta sujeira e pedras que caiu dentro, a luminária nem sei se funciona.
Aos poucos e com a grande ajuda da minha namorada estamos voltando tudo como era, e aproveitando para fazer algumas mudanças,
hoje eu ja removi as pedras do teto que caiu dentro do aquário, tirei a sujeira, dei uma lavadinha nas rochas, e fiz uma tpa, o aquário esta sem nada, apenas água rodando como em seus primeiros dias
Bom de modo geral é isso, espero que tudo isso possa alertar ou ajudar de alguma forma alguém, se alguém tiver alguma dica ou orientação serei muito grato...