Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
o meu skimer também é o macro aqua 30 kkk , obrigado brother to até com dó de desmontar ele pois vou montar um de 90 litros o coral qe vc se referiu é o sum coral é o meu preferido lindão ele eu dou pedaçinhos de camarão pra ele toda semana de noite te passo o nomes dos corais to no fone agora até depois blz
infelismente nã o tenho comdições financeiras de manter os doi , não podia nem ter um só tenho de metido kkkk mais valeu pelos elogios é isso qe me mantem firme no roob e boa sorte no seu ,muito legal o seu painel eletronico
ai galera uma fotinha para atuallizar o reef ,estou tentando vender ele pois logo voi migrar pro novo projeto mais tá dificil vender rsrsr pior que da dó de simplesmente deativar tanto qe lutei pra estabelizar ,vou perder algumas rochas e substrato ,se alguem se intereçar pra fazer um hospital ou quarentena vou vender o rio nano ,filtro e aquario ,menos luminaria ,controlador e termostato.
Muito lindo,os corais parecem super saudáveis! Mas em relaçao aos mushs,vou discordar,pra mim o de cima é um do tipo Spotted e o outro é um Purple Hairy..