Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Agora sim, uma camera decente.. agora precisa regular.. uahuahuau Mas os corais tão show, e quero ver essa "plate tree" dar filhotes logo #@$@#..
E sobre esse sal, queria saber se está gostando, na alemanha falam muito bem desse sal, mas nunca cheguei á utilizar... Abração, e demorou pra gente colocar uns corais TOP de linha aí hein!
Agora que teu aqua tá automatizado!
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"
Valeu mesmo sabe que seu aquario é uma inspiração para mim.
Aprendi muito contigo e sei que tenho para aprender.
Sobre o sal ainda não fiz nenhuma tpa com ele sabado será a primeira.
Sobre a camera to aprendendo logo mais psoto mais fotos.
Para automatizar falta chegar o timer com controle para 3 lampadas independentes o sensor de nivel da jbj e um skimmer da reef octopus que vou importar
estou correndo vamos melhorar cada dia mais com certeza e aprender muito mais
""Não sou 100% inútil, ainda sirvo de mal exemplo""
Orra... vamos bater um rolo numas bokinhas dessa blastomussa aí?
Eu tenho a red/prata... vc tá ligado... Tá ficando bom, mas pela camera que comprou ainda precisa melhorar as fotos manolo... traz essa camera aqui em casa que a gente arruma desculpa pra tomar uma breja... hahaha
Cara, teu aquário tá show de bola tbm, quase que eu adquiri um boyu pois queria um firefish, adoro esse peixe, mas os relatos de que ele salta me desanimaram, fico com medo...hehe, quem dera se um dia meu aqua ficar igual ao teu, está de parabéns.
Então, quando comprei esse skimmer, foi meio no susto, pois queria algum hang-on, é usado e paguei caro ainda, pois fiquei com medo de comprar pela net.
Bolei esse sump (refúgio) para colocar algumas macro algas, acho que traz alguns benefícios hehe...
Se fizesse outro sump, com as mesmas medidas, 27c x 13l (profundidade), por 47a, será que caberia um skimmer legal e melhor que esse da red sea? Ai ficaria esse "sump" só para o skimmer.
Cara, teu aquário tá show de bola tbm, quase que eu adquiri um boyu pois queria um firefish, adoro esse peixe, mas os relatos de que ele salta me desanimaram, fico com medo...hehe, quem dera se um dia meu aqua ficar igual ao teu, está de parabéns.
Então, quando comprei esse skimmer, foi meio no susto, pois queria algum hang-on, é usado e paguei caro ainda, pois fiquei com medo de comprar pela net.
Bolei esse sump (refúgio) para colocar algumas macro algas, acho que traz alguns benefícios hehe...
Se fizesse outro sump, com as mesmas medidas, 27c x 13l (profundidade), por 47a, será que caberia um skimmer legal e melhor que esse da red sea? Ai ficaria esse "sump" só para o skimmer.
Meu amigo, um grande abraço.
Fala Lenadro tranquilo, nestas medidas não sei mas me add no msn que conversamos buscando um skimmer excelente com uma medida pequena
Leandro, Se vc quer um fire fish então a melhor opção são aquários da BOyu e Red sea, pois eles são tampados.. (por tanto não tem por que desistir do boyu pra ter um firefish!
Rapha, quando vc fazer fotos do meu mudário (seção tridacnas), me avisa que vai postar.. uahuahua
Não lembro quem foi que perguntou do meu frog, realmente é meio diferente hoje ele tem uma única boca começando a se dividir agora no auge do tamanho aberta chega A 15cm facil facil é show de bola espero que quando se divida fique com essa caracteristica
gosto muito deste frog verde da ponta rosa, como podem ver em outras fotos seus tentaculos são gordos como dedão de uma mão
""Não sou 100% inútil, ainda sirvo de mal exemplo""
muito bonito mesmo! mais depois da up grade da tec pix as fotos ficaram mais demoradas e a geral até hoje necas de pitibiriba! será que o filme demora tanto para revelar ai? ahahahahahahahahah