Tem que começar com Olá a todos né?? Então vamos la!
Olá a todos,
Meu nome é Luis Fernando tenho 24 anos (Ui) sou nascido em São José do Rio Preto interior de SP ( Se alguem disser que existe cidade mais quente no estado de São Paulo eu Truco) e a quatro meses me mudei para Campinas pois fui transferido para outra filial da empresa. Trabalho com manutenção em impressoras como Ricoh, Hp, Brother, Lexmark e as que eu não conheço também "meto" a chave >D Trabalho com isso desde 1999.
Meu primeiro aquario foi um de agua doce que todo mes eu desmontava todinho e lavava tudo, ficava lindo uahuahau
Ja tive aquario de ciclideos, discus e plantado fora o que eu desmontava todo mes =D Em SJRP era complicado pois existem poucas lojas de aquarios, loja loja mesmo de fato so existe uma, e não conhecia quase ninguem que tinha aquario.
Acho que a paixão de todo mundo que gosta de aquarios são os marinhos, eu particularmente não gosto apenas dos corais e peixes mas tambem de toda a engenhoca que é preciso para fazer ele funcionar. Sou muito novato, tanto é que meu aquario tem apenas 3 meses de ciclagem e por enquanto esta tudo normal e indo muito bem, tirando a seriatopora que era para ser rosa mas que sempre foi marrom.
Bom qualquer coisa estamos ai, como disse sou leigo no assunto mas ajudo com o que posso

Abraços