Amigos, obrigado.
Vamos então as fotos... agora mais individuais...
Casal de palhaço em sua "anemona"

CB... novo morador. Ainda não comeu apitasia. Tomou um "esfrega" do chevron

Negão...

Esse camarão é show

Coral Beauty... está comido a quase dois anos e nunca o vi comer algum coral

Os tangs e as algas

Naso... esse chegou destruído. Tinha ictio até no céu da boca. Hoje, todo bonitão e com saúde de ferro...

Chevron... coisa mais linda. Muito temperamental e agressivo. Briga até com a sombra dele no vidro. Fica o dia inteiro "pastando". É o único tang que não sobe para comer algas presas ao grampo. Cresceu muito rápido no aquário.

Hepatus... cresceu muito.

Outro stressadinho... clow tang

O xodó de casa... feinho, totalmente sem graça perto dos outros tangs. Mais que recompensa essa falta de beleza pelo carisma. Unicorn tang... segundo o Tiol, o chifre demora um pouco a crescer. Estou esperando...

Não tirei fotos dos corais pois tive um acidente com a densidade e os que restaram estão feios.
Uma nota triste: Comprei na última sexta-feira um powder blue e um powder brown. Uma vez no aquário, eles tomaram uma pressão do chevron. Mais nada preocupante. No sábado, após acender as luzes não acho o powder blue. Procurei feito louco e nada. Dei comida e todos se alimentaram normalmente, inclusive o powder brown. No domingo, a mesma coisa, após acender a luzes... cade o powder brown?
Sumiu também!! Fiquei triste... não por causa do $$, mais sim pelos peixes. Não gosto nem um pouco quando acontece isso. Mais vou comprar mais dois desses mais para frente.
Abraços