Eu sai eram 23 horas.... fico imaginando q horas q o povo foi dormir...rs
Milton Silva escreveu:Eldinha não me lembro de ter visto vc por la, onde estava?![]()
Milton Silva escreveu:icon_joia![]()
e rainha niloka tbm é só uma e não mexem com a brancaliona vcs viram o tamanho da criança
![]()
![]()
Douglas Almeida escreveu:Renato e Juci... sem palavras, os melhores anfitriões que eu ja vi.... A Juci quase chorando na hora do discurso dela foi emocionante, um grande abraço aos dois mais uma vez.
Galera da BR esta de parabens, tudo transcorreu da melhor maneira possivel, o clima "familia" realmente prevaleceu.
Carne, refri, cerveja e outras cositas mais de primeira e a dar com pau, sem miséria e sem demora, o churrasqueiro era o cara, não deixou faltar nada um minuto sequer.
Destaque para o maravilhoso bolo de chocolate que a Juci nos presenteou.
Sorteios:
Nosso amigo Michel da NOVA ONDA levou vários kits de testes e vale compras.
O Edmilson da JE Aquarios mandou um display show de bola para sorteio.
JK aquário sorteou alguns vale compras tambem.
O pessoal da Nutratec compareceu com uma batelada de produtos para sorteio, e só coisa boa.
O Ary dos palhaços sorteou 2 casais de palhaços sendo 1 casal de black.
E os amigos do forum tambem compareceram com muitos corais para sorteio e doações.
A visita á Aquaricamp tambem foi muito bacana e por lá tambem teve mais de 40 kits sorteados só com produto bão.
Aos amigos que revi e aos novos que conheci pessoalmente posso dizer que o prazer foi imenso.