Obrigado Raphael!
E ae Leandro!!!!! Obg pelas palavras :)
até havia a possibilidade de por um contact azul no overflow box mas só na hora da confecção, agora é tarde, eu pensei que ele pegaria o mesmo tom da parede, mas foi um erro. como está dentro do aquário continua branco. Não estou muito preocupado pois quando fizer o aquário novo será totalmente diferente e esse ai será martelado kkkkk
Cara, o pote dappen foi fod

, não consegui colar ele em rocha alguma, aquilo foi o ultimo suspiro, eu já tenho esse leather golden rolando no aquário a mais de dois anos, tadinho, só definhando por não conseguir ficar em lugar algum, agora ele pegou cor e voltou a crescer , depois dou um jeito de por em uma pedra uhauhahhau
Até agora os nishs continuam muito bem, eu tirei uns 2/3 deles quando comecei a remover o substrato pois não teria muita função e fica feio aquele monte de caramujo no vidro, mas mantive alguns
O projeto novo está na planta do arquiteto, quando a casa começar a sair ai faço o projeto certinho do fishroom mas por em quanto a passos lentos, estou com um parente doente, e está difícil focar em outras coisas.
abração amigo