Adriano Galvão escreveu:Parabéns Wellington, gostei bastante de seu reef!
Colocou as rochas com o que?
Adriano as pedras estão coladas com DurepoxI, a ilha vertical eu fiz fora do reef colei e deixei secar... só então ela entrou no tank, já a horizontal não! eu a montei e havia deixado ela solta, só com o peso das rochas, mas recebi conselhos (André Fonseca) para fixá-las e foi assim que fiz!!!!
Vlw pelos elogios!!!!
Leo Cardoso escreveu:muito show, Wellington! curti muito esse aquascaping (principalmente por ter sido feito "na raça" kkkkkkk)
Sent from my SM-G900M using Tapatalk
Kkkkkkkk percebeu a habilidade né Léo!!!
Nem eu sabia que iria conseguir chegar a algum lugar com a quantidade de rochas espalhadas quando comecei a fazer o Display
Se quiser passo uma apostila!!!!
Abração meu parceiro!
Hugo Antunes escreveu:Seu aquário tá muito bonito Wellington, parabéns. E os zoas acostumaram com a nova iluminação?
Rapaz depois de muita luta para chegar a uma intensidade boa consegui! Estão ainda um pouco tímidos, mas já demonstram uma boa recuperação! Queimei bastante eles e algumas colônias foram disimadas! Restando apenas alguns poucos pólipos. ..

mas é questão de tempo pra ganhar corpo de novo!!!
jorge seibert escreveu:Caramba Wellington que cavalo de skimmer

o skimz SK201 e super bem cotado aqui nos EUA parabéns !!!
Jorge realmente é bom o bicho!!!! Tira sugira...
Mas a tecnologia é bem semelhante ao 121, como tive esse por uma ano achei bem prático de se lidar com 201
Skinz veio mesmo pra ficar!!!
Qual é o que você está usando aí? ???
Ahhhhh da uma olhada o filtro, logo a baixo, que montei pra brigar com o silicato....
Abração.