MARIO_CHACON escreveu:Enrico kkkkkkkk, se tu for preso não falo nem que te conheço rapaz kkkkkkkk.
Leo, aquela BBT green enorme rachou e depois rachou novamente kkk, mas sou coração mole cara, amigos vem em casa e veem alguns animais e acabo cedendo a eles.
Confesso que prefiro as BBT coloridas Leo, temos a tendência dos nossos aquários penderem para as cores verde e marrom, assim, quando introduzimos um animal de cor diferente, eles se destacam. Veja teu caso na BBT vermelha que vc tem, é e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r amigo, conjugada com seus platinuns então, ficaram fora de série. To na fila para uma divisão dela ai hein.
Hoje não tenho mais nenhuma BBT verde apenas.
Abção Leo
grande Mario!
hahahhahaha pior q depois q eu te mande eu fiquei pensando em acontecer isso mesmo (ela sair dividindo q nem louca kkkkkk).
essa minha Rose 'avermelhadinha' é minha xodó mesmo.. me tira um pouquinho a frustração de não ter uma Red fire... hahahahahahaha ainda mais agora q a 'nova amiga' dela tá pegando uma cor bem alaranjada nas pontas.
se falou sério sobre querer alguma divisão dela, já te coloco em primeiro na fila aqui ;)
tô pensando seriamente em me convidar pra ir aí. essa suas arco-íris me enche demais os olhos e eu nunca vi dela em lugar nenhum kkkkkkkk
e sua Red coco? tá com ela ainda?
a minha tá linda demais. vira e mexe solta uns negocinhos na água q deve ser alguma coisa de reprodução (vou até pesquisar a respeito depois). gosto demais dela.
grande abraço, amigo.