Estêvão Leão Soares escreveu:Jeferson... o aqua tá show... 100%, vai na calma que tudo vai dar certo!!!![]()
Com relação ao que o Leandro escreveu, eu concordo com ele, tem muitos peixes para puco espaço e com relação a peixe territorialista, tive um problema aqui em casa com um pseudochromis purple que batia até na sombra... ele atacava tudo que passasse perto das tocas dele, de palhaços até os camarões e a metade do aquario para baixo era só dele.. rsrsrsr e ja me disseram que a donzela não fica atras.
No meu caso tive que trocar e a paz voltou a reinar.
Quanto ao Singapore Angel fish é sorte mesmo, tenho um aqui e ta tudo 100%, é só ter o cuidado de comprar um peixe que já esteja sendo alimentado somente com ração que vai bem.
O meu está com 20 dias de aquario e o máximo que acontece é ele ficar namorando num organ pipe que tenho, mais nem liga. No mais ele come Ração em flocos e artemia desidratada 2 vezes ao dia e ta indo bem.
Agradeço os elogios tbm.
Vou fazer o que o Guilerme comentou vou tirar algumas conchas quando chegar os corais até mesmo pelo o espaço, so coloquei para animar o ambiente hehe.
Poxa estou loko pelo singapore ontem minha esposa estava colocando nomes nos bichinhos, quando agente viu os cometários ficamos até meio tristes kkkkkkk