Dizem que falam português, mas não consegui falar em português, a pronúncia da atendente me fazia rir muito..

Vinicius F. Reis escreveu:te taxaram de qto $ Roberto? A nota estava com $30 com o frete?

jose cabrera1 escreveu:tudo que comprei na fish ate agora nd me cobraram , agora ja fui taxado algumas vezes em compras menores que US$ 50 , rações que comprei , nao tem muita lõgica isso

Celso Suguimoto escreveu:A tributação só é isenta de pessoa fisica para pessoa física no limite de 50 dólares. Qq mercadoria pode ser taxada mesmo custando 1 dolar, existem excessoes como livros, etc. Nem sempre taxam sobre o valor da nota + frete, pois normalmente essas informacoes nao sao verdadeiras.

Daniel Trevisani escreveu:Agora NÃO estou convencido com essa noticia

, eu compro muita coisa lá fora e já aconteceu de não pagar imposto por uma caixa grande um automodelo mais de $500 doletas e um simples teste de PH $46 pagar!
  , eu compro muita coisa lá fora e já aconteceu de não pagar imposto por uma caixa grande um automodelo mais de $500 doletas e um simples teste de PH $46 pagar!