Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Matias, eu tenho umas mudinhas dessa dendrophyllia branquinha aí dessas boquinhas menores, eu tinha qse todas. Mas a preguica nao me deixava alimenta-las direito e foram sumindo
Nilo, Obrigado!! Mas nao exagera....
Matck, Eu tbm nao gosto nao...To ralando pacas aqui
Editado pela última vez por Heber em 02 Mai 2010, 09:35, em um total de 1 vez.
Heber, estou realmente impressionado com a diversidade e coloração dos seus corais em um aquário deste tamanho. Confesso que fiquei vidrado nas poliquetas, sempre quis colocar umas em meu aquário, porém nunca as encontrei para comprar por aqui. Meus parabéns mesmo, vc comentou que a preguiça não permitiu cuidar de alguns corais, fico aqui imaginando se não tivesse essa preguiça... Abraço.
Fui lá esses dias, tem duas poliquetas bem grandes, só que o aquario tem bryopsis rsss Não tem bryopsis nas poliquetas, mas sei lá, eu não peguei uma por causa disso rss
Não, eu procurei mas não achei. Mas não deve ser caro não. Deve custar no maximo 50,00, sendo que na Aquariomar custa 10,00 só que o frete é mais de 60,00 rsss
Heber Obrigado pelo comentário, esta moréia esta comigo a quase 3 anos. Mais o seu aquário esta relamente demais.
Recentemente estive conversando com um amigo meu e ele disse que o primo dele (que é brasileiro) ´dono de uma loja de aquários ai no Japão, não sei exatamente onde é mais vou pesquisar e te digo.
Primeiramente parabéns pelo reef, esta realmente lindo, e como disseram um dos mais belos. Que tipo de Luminária de LED vc esta usando ? Percebeu alguma mudança nos corais depois que migrou pra LED ? Melhoraram, pioraram, mantiveram o crescimente ? hehehe aproveitei pra fazer perguntas...rs
uso dessas chinesas mesmo. Essa branquinha retangular que o povo vende aí... A unica diferenca que percebi, ate agora, é que alguns corais perderam a intensidade da cor marron. Onde era marron, agora ta bem clarinho, meio bege. O resto continua igual... Logo, antes de desmontar, posto mais umas fotos.