Olá pessoal , após muitos problemas com o antigo reef , e um deles com o próprio display , remontei o aqua corrigindo todos os problemas que o anterior tinha... ai vai o setup...
display : mesma medida de antes , pois se eu comprasse outra não ia encaixar no móvel : 100(comp.)x50(alt.)x40(larg.) : vidros 10 e 8mm(laterais e fundo(substrato) de 10 mm), sistema de captação : bota central;
sump:50(comp.)x40(alt.)x30(larg) : vidros 4mm.
recalque: atman AT -306;
circulação: sunsun 3000;
aquecimento : termostato atman 200 watts;
ventilação: 5 coolers de pc;
skimmer : QUEEN TURBO SKIMMER (que de turbo não tem nada

) , mais que breve será trocado por um BM NAC 3 ou 5;
reposição: eclusa e SB mini A(160 l\h) e reservatório de 25 litros;
iluminação: 4 t8 de 30 watts cada : 2 brancas 7500k , 1 actinica 20000k e uma azul , em breve serão trocadas por 4 spots de led de 10 watts cada(estou esperando o resultado em um dos aquarios de uma loja aqui da minha cidade , se forem bons mesmo , comprarei 4 , oque acham??);
rochas : 30 kg (sansibar e atlantic rock);
substrato: 9 kg de samoa pink natures ocean 2# e 18 kg de samoa pink natures ocean 1#;
a turma da pesada

: 1 YT , uma donzela azul , um grama loreto , um fire fish , um neon goby, dois palhaços percula e um camarão bailarino;
corais : blastomucha merletti, kênia tree, cloves, mush green metalic, mush green hairy, mush green tonga, mush red, ricordeas, leather umbrella, leather flower, leather long polip, zoanthus: chocolate, marina blue eyes, e mais alguns que não me lembro o nome, palithoas(dois tipos), xênia pompom, confusa lemom, sun coral amarelo, organ pipe, GSP, BSP e mais dois tipos de carpet que não sei o nome;
equipe de limpeza : 25 paguros e snails e um ofiuro;
e uma foto para o tópico não ficar chato

...