🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Mensagem
Autor
Thiago Takeshita
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Otsubo
Data de Nascimento: 08 Jan 1982
País: Brasil
Curtiu: 22 vezes
Recebeu Curtir: 9 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#281 Mensagem por Thiago Takeshita »

Douglas Almeida,

Ótimo vendedor, comprei 2 vezes com ele, me atendeu todas as vezes q solicitei, o pedido chega em 2 dias no máximo, muito rápido.
Recomendo a todos.

Abraços,
Thiago Takeshita
Meu nano Reef 64L: viewtopic.php?f=25&t=32819
Pico 22L presente para meu filho Lucas 7 anos: viewtopic.php?f=25&t=33433

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
País: brasil
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

#282 Mensagem por Radagast »

Roberto Vieira - lâmpadas ótimas, super bem embaladas, envio rápido, e uma paciência de jó com a minha incapacidade luminário-eletrônica... rs.

Recomendo muito.

Evandro Pontelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Epn
Data de Nascimento: 28 Mar 1984
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 4 vezes

#283 Mensagem por Evandro Pontelli »

Vamos lá ne! Aproveitando...
- Douglas Almeida... Gente boa.... Compreis uns zoas com ele! 100%....
- Fernando da horus... Parceirão tbm... Comprei tanta coisa que nem listo aqui... 100% (um detalhe dele... Mesmo você querendo comprar algo... Ele dá a opinião dele! Se for errado ele te alerta... Cara muito honesto e correto)
- Luciano comprei uma vez com ele... Tudo ok tbm...
- Mundo aquático.... Tudo ok tbm...
- Estilo Aquático ... Luis... Peguei um hepatus... Peixe saudável e comendo demais... 100%
- Alan Nascimento.... Comprei três corais... Um veio morto e com um cheiro insuportável na água... Outro definhou em dois dias... Outro se manteve... Aqui um ponto que não gostei... Entrei em contato para comentar o caso... Ele nem me retornou! Por isso não recomendo!

Sem contar outros amigos do fórum que fiz negócio! Como o mathias com sua equipe de limpeza e foi 100%.

Evandro Pontelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Epn
Data de Nascimento: 28 Mar 1984
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 4 vezes

#284 Mensagem por Evandro Pontelli »

Esqueci de um... Leo Cardoso.... Esse eh gente boa tbm... 100%

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Data de Nascimento: 13 Ago 1964
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

#285 Mensagem por Marcos Napier »

Até hoje meu problema não foi resolvido (o nome do vendedor tá aí pra trás). Fui tentar resolver de uma forma que nem gostaria, mas parece que só piorou. Nem vou falar mais nada, senão o prejuízo aumenta. O cara tá parecendo que tá fazendo é hora comigo, já que outros tão recebendo as coisas em dia, teoricamente. Ou então esses elogios são fakes.

Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

#286 Mensagem por Humberto Jr. »

Novas compras realizadas:
Roberto - Flora e Fish. Todas até hoje foram ok, dentro do prazo.
Ednilson Visque - Excelente vendedor, tanto no pré quanto no pós compra.
André Fonseca - Tudo ok!
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Fábio Mingioni
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Fabio
Recebeu Curtir: 5 vezes

#287 Mensagem por Fábio Mingioni »

Comprei com o Douglas Almeida e realmente é um ótimo vendedor,

Felipe Cota me recebeu muito bem e comprei bastante corais com ele.

Fabricio Caleffi gente fina demais tambem, peguei uma BBT anã com ele.

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#288 Mensagem por Marcos Napier »

No meu caso, parece que nem mensagem reclamando ele tá lendo mais, fazer o quê. Infelizmente as chances de conseguir resolver numa boa são pequenas, a não ser que eu parta pra uma coisa mais séria mas financeiramente não compensa, fora o tempo gasto. Chamar de picareta e xingar também não resolve nada, não é por aí, apesar de dar vontade a toda hora. Não tem problema, o karma resolve isso no futuro.

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#289 Mensagem por Marcos Napier »

Infelizmente a paciência chegou ao fim e estou jogando a toalha no meu caso, espero que outros não caiam na mesma cilada. O cano que tomei do Douglas SILVA da Mar Aberto (não é o Douglas da Itanhaém, prestem atenção!!! Esse é honesto!) parece que não vai ser resolvido, ele não entra mais em fóruns (Última visita: 09 Nov 2014, 08:47) e não responde a e-mails ou mensagens na loja dele (Mar Aberto). Bola pra frente. 6 meses de enrolação. Falar que está com problemas na loja por causa de problemas conjugais, me poupe.

Outro cano que tomei foi do pessoal da Tsunami (esses então até a loja online fecharam), mas eles nem fazem comércio aqui direito, só naquele outro fórum lá. Também não tá com jeito de ser resolvido tão cedo, se for.

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#290 Mensagem por Marcos Napier »

Recebi um email da Mar Aberto, falando que a loja fechou e que estão ressarcindo todo mundo. Pediram pra enviar os dados. Continuo sem esperanças, mas...

Kleber Fantini
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Fantini
Data de Nascimento: 28 Nov 1980
Curtiu: 10 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Omair safado vamos ver se é e pic agora

#291 Mensagem por Kleber Fantini »

cara é um safado só quer saber de estelionato vamos ver se tem
Nota já sei tudo da vida dele safado!!!!! Vamos ver as Costa quente que tem. Agora vai perde tudo que ele tem garanto pra vcs !!!
Agora minha mulher é meu filho estão sofrendo triste por causa desse fdp
Não tenho nem palavras
Vou atrás dele até o inferno
Editado pela última vez por Kleber Fantini em 03 Jan 2015, 18:00, em um total de 1 vez.

MatheusMello
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Matheus
Data de Nascimento: 03 Dez 1983
Contato:

#292 Mensagem por MatheusMello »

Na verdade quero fazer um elogio ao Matias e ao fórum no geral por se preocuparem com esse tipo de coisa, venho de um onde esses pequenos grandes detalhes que fariam toda diferença na vida de todos, simplesmente são ignorados... Assim como o colega Marcos, também tive problemas com o Douglas da Mar Aberto, por sorte consegui resolver antes... Está desanimar esse comércio informal da aquariofilia ultimamente, gente se queimando por pouco, gente de nome e qualificada se queimando... Mas esse tipo de atitude de ter um espaço para sabermos quem é, com certeza o fórum só ganha com isso.

Alan Nascimento, comprei duas bbt's, não me falou que eram frutos de divisão forçada, nem tinham cicatrizado direito, obviamente morreram... Entrei em contato pra simplesmente nada. Não recomendo.
Donatella Reef

[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Paulo kaneko
Apelido: Frankjui
Data de Nascimento: 13 Mai 1980
País: Br

#293 Mensagem por Paulo kaneko »

Kleber, o que rolou com o Omair?

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#294 Mensagem por Marcos Napier »

O Douglas aparentemente mantém um perfil no Facebook, não sei se é ele, mas parece: https://www.facebook.com/douglasloveme?fref=ts

Já perdi as esperanças, tanto com ele quanto com a Vanessa, dois pilantras, dos piores (ih, falei besteira... vão me processar por calúnia e difamação, será? icon_diablo). A Vanessa da Tsunami tem um canil pelo que parece, mas não vou atrás dela não, dizem que ela não atende telefones mesmo quando vc liga cobrando, então azar. Isso volta um dia pra eles, e bem pior, bola pra frente. Aqui ou em outros fóruns onde eles já se queimaram nenhum dos dois vai aparecer pra tentar se justificar, lá no outro fórum paraguaio o Douglas ainda tentou enrolar mais um pouco, tadinho. Espero que eles tenham tido uma boa ceia de natal com o dinheiro roubado dos outros.

Pior é saber que eles acabam voltando, como muitos outros já voltaram, com outros nomes... quem nunca recebeu uma encomenda postada com o nome do remetente diferente da pessoa com a qual vc negociou? Basta ver no pacote, o cara se chama Zé e no fórum é Manuel... Rola direto, a gente é que não presta atenção.

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
País: brasil
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

#295 Mensagem por Radagast »

O Pequenas Causas é simples... vale a pena ir atrás.

MatheusMello
Contato:

#296 Mensagem por MatheusMello »

Marcos, esse papo da Vanessa de processo é antigo... Primeiro que eles estão errados, realmente eles prejudicam o cliente. Segundo que eles falam em processar as pessoas como se advogado fosse uma coisa barata e super acessível... Quem ta nesse meio como eu sabe como funcionam essas coisas... Nenhum profissional que se preza pega uma causa assim com esse tipo de histórico só se pagarem muito bem. Tipico povo que tá comendo ovo frito e arrotando caviar... Não tem canil não, tem um casal de cachorro que vez ou outra da cria.
Donatella Reef

Luiz Paulo Di Gesu
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Neneco
Data de Nascimento: 18 Jul 1980

Cuidado com esta loja!!!

#297 Mensagem por Luiz Paulo Di Gesu »

Pessoal comprei dois produtos na AQUARIOS SANTO AMARO e efetuei o pagamento pelo pag seguro. no site do pag seguro a transação foi toda dada como aprovada inclusive agora dia 01/ 01 o dinheiro foi repassado para o anunciante, mas no site da loja dava como pendente, enviei mais de três (3) e-mails para a loja informando o acontecido e pedindo esclarecimento, até hoje nunca me responderam o e-mail, efetuei mais de quatro ligações intermunicipal, uma vez que resido no Rio Grande do Sul, todas elas quem me atendeu se identificou como a pessoa encarregada de limpar os aquários e nada podia fazer para resolver minha situação, em todos os atendimentos que o individuo me fez pediu meu numero de telefone para retornarem a ligação que até hoje nunca recebi. Estou desde segunda feira tentando ligar e o telefone só dando sinal de ocupado. Portanto tomem cuidado ao fazer qualquer tipo de negocio com esta empresa para não terem dores de cabeça depois.
Os produtos que comprei nem eram tão caros pela possível perda, mas eram de suma importância para a manutenção de meus corais que só não perdi ainda por ter um amigo que possui os produtos e me cedeu um pouco. Os produtos eram o HW calcium marim e HW magnesium marim, produtos que para mim são indispensáveis na manutenção do meu aquário principalmente na manutenção de meus SPS.
Fica aqui minha insatisfação e vai uma dica não comprem nesta empresa!!!!

Abraço a todos!!!

MatheusMello
Contato:

#298 Mensagem por MatheusMello »

Alguém poderia me dizer quem é esse cidadão? Nunca "vi" na minha vida, nunca nem ao menos citei o nome dele... Nem aqui e nem em outro fórum que participava... Olhem o teor da mensagem que acabei de receber:

Ronaldo Antunes escreveu:porque voce esta me difamando seu pilantra? voce pensa duas antes de falar mal de mim voce é um comprador safado, todo mundo reclama de seu geito ridiculo de reclamar de todo mundo e sempre saber de tudo sabijão do #@$@#.respeita as pessoas eu não to brincando so vendedor serio e trabalho pra sustentar minha familia,tu toda hora fica dizendo que tomo volta de um de outro isso é sacanagem sua.voce infenta muito essas historias porque o safado e voce mesmo,todo mundo já percebeu isso,acorda o piltantra safado.

Independente de conhecer ou não, será que isso é comportamento de um profissional honesto como afirma? Já me doeu os olhos tantos erros básicos de português, mas enfim... Quem é esse cara?
Donatella Reef

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#299 Mensagem por Marcos Napier »

Recebi a mesma coisa dele, com o título "O peixe morre pela boca":

"voce cuidado de ficar ameaçando as pesoas de bem.toma vergonha nessa cara voce e o bipolar ridiculo do mateus, voces dois são dois imbecis.se continuar falando mau das pessoas voce vai pagar por isso"

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator

#300 Mensagem por Marcos Napier »

Vou fazer umas buscas por aí, e esse sujeito vai pagar pelo que tá falando. Os que deram cano, azar é deles, mas esse aí, é ameaça gratuita. E tenho certeza de que sei quem é. Pelo português...

Agora, tem uma coisa: se a administração aqui é conivente com essas coisas... sei não.

Responder

Voltar para “Classificado Geral”