Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: landgraf
- Data de Nascimento: 24 Out 1989
- País: brasil
- Curtiu: 1 vez
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
Galera alguem já comprou com o Luciano fakunaga?
-
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Rit
- Data de Nascimento: 31 Out 1989
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 8 vezes
Boa noite pessoal, não queria fazer essa critica, porem acho que todos devem saber com quem estamos tratando no fórum, fiz a compra de um controlador com 8 tomadas com Cristiano Yamashita, tudo foi combina e acertado, fiz o pagamento da metade do que combinamos a outra metade seria paga assim que o controlador fosse entregue, o mesmo chegou a me fazer diversas perguntas no decorrer de alguns dias o que me levou a crer que o controlador já estava praticamente pronto, porem aguardo uma resposta do mesmo desde o dia 12 Mai 2014, quando foi a ultima vez que me respondeu, ja mandei diversas Mps, e emails para o mesmo, não consegui ligar por que o mesmo não passa o telefone para contato, fiz o 1 pagamento no dia 24 de Abr, aonde o controlador ficaria pronto dentro de 15 a 20 dias conforme combinado com ele. De acordo com as estatísticas do forum o mesmo esteve online ontem 26 Mai 2014, 22:02; devido a não me responder mais, e prosseguir utilizando o fórum por todo este tempo, percebi que esta tendo má fé por parte dele. caso o mesmo me responda, entregue o controlador ou algo do tipo volto e faço uma retratação do meu desabafo, muito obrigado a todos.
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Apelido: Ramon Brescovici
- Curtiu: 33 vezes
- Recebeu Curtir: 73 vezes
- Contato:
já ouvi falar dele ser um pouco enrolado. mas teve colega que já recebeu o mesmo tipo de mercadoria comprada.
talvez possa ser apenas atraso?
ele não lhe passou o telefone?
ele tem uma loja virtual, deve ter o telefone no site.
eu fiz o painel com outra pessoa, mas demorou pacas também. acho que fiquei 1 mes esperando.
tomara que seja apenas atraso.
vc combinou prazo de entrega?
eu fiz o painel com outra pessoa, mas demorou pacas também. acho que fiquei 1 mes esperando.
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer
Schoppenhauer
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Contato:
bruno landgraf, a grafia é Luciano Fukunaga
ele tem elogios otimos neste topico.
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer
Schoppenhauer
-
Ramon Brescovici escreveu:já ouvi falar dele ser um pouco enrolado. mas teve colega que já recebeu o mesmo tipo de mercadoria comprada.
Bom dia, foi combinado a entrega para o dia 18 no encontro, porem não consegui ir ao encontro e avisei ele com antecedência no dia 12, e que se fosse possível eu retiraria o produto assim que sinalizado, caso o mesmo tive-se sinalizado o atraso não teria problema, mais o mesmo não responde mais minhas mps ou emails enviados, o mesmo não passou o telefone de contato o que inviabiliza o contato, e de acordo com as estatísticas do fórum ele continua entrando e verificado normalmente, neste poste tem reclamações sobre ele, porem só vi agora apos ter comprado, já estou esperando a mais de 1 mês sendo que ele não responde ou da noticias a 16 dias, o que me deixa mais chateado é de já ter pagado metade do aparelho e receber este tratamento como cliente.
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Contato:
clica em pesquisar. coloca o nome dele e escreva também "site"
deves achar o site dele com o telefone.
Schoppenhauer
Schoppenhauer
-
Ramon Brescovici escreveu:clica em pesquisar. coloca o nome dele e escreva também "site"
Fiz a pesquisa porem o site que achou não esta mais disponível, fui mais radical e fechei um anuncio dele no mercado livre consegui um numero de celular porem só chama continua sem sucesso para fazer contato, agradeço a ajuda.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: landgraf
- Data de Nascimento: 24 Out 1989
Ramon Brescovici escreveu:bruno landgraf, a grafia é Luciano Fukunaga
e aii blzz
desculpa o erro da grafia
vlwsss
e que eu to querendo com um jebao com ele?
vlwsss.
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: pc
- Data de Nascimento: 23 Jul 1960
- Recebeu Curtir: 1 vez
Pessoal, comprei um repositor de agua Tsunami do Dennis Junior, Cidade de ITU.
Negociacao super normal, indico a todos do forum
Obrigado.
Negociacao super normal, indico a todos do forum
Obrigado.
-
- Pomacanthus imperator
- Data de Nascimento: 13 Ago 1964
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 18 vezes
Detesto fazer isso pois a gente sempre acaba sendo criticado por exigir os nossos direitos, mas já espero por um bom tempo a devolução do dinheiro de parte de uma compra não concretizada, por parte do Douglas Silva. Os motivos alegados por ele pro atraso na devolução são ridículos, só isso que tenho a dizer, não quero "lavar roupa suja" alguma, queria apenas a devolução do que paguei, cancelei, e não fui ressarcido ainda (mas pra depositar e pagar, fiz isso no mesmo dia do fechamento da compra... e não foi uma compra tão pequena assim). Não é nem um daqueles casos onde o cara compra o peixe "saudável" e o danado morre em 2 dias, é um simples cancelamento de parte de uma compra, não sei porque tanta confusão e demora, dentre outras coisas que não cabe relatar aqui.
Nunca tive um problema com lojas em termos de devolução ou cancelamento de compras, sempre que precisei fazer isso, a compra foi cancelada imediatamente e o dinheiro devolvido bem rápido quando foi o caso. Nesse caso, já se vai mais de um mês...
Nunca tive um problema com lojas em termos de devolução ou cancelamento de compras, sempre que precisei fazer isso, a compra foi cancelada imediatamente e o dinheiro devolvido bem rápido quando foi o caso. Nesse caso, já se vai mais de um mês...
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Contato:
Marcos Napier,
infelizmente ele nao tem nenhum relato positivo.
porém, ele possui loja:
Douglas Silva
http://www.lojamaraberto.com.br
Tel.:21 78880724
Email.: douglas@lojamaraberto.com.br
infelizmente ele nao tem nenhum relato positivo.
porém, ele possui loja:
Douglas Silva
http://www.lojamaraberto.com.br
Tel.:21 78880724
Email.: douglas@lojamaraberto.com.br
Schoppenhauer
Schoppenhauer
- Douglas Almeida
- Acanthurus achilles
- Apelido: douglasrmds
- Data de Nascimento: 15 Abr 1975
- Curtiu: 165 vezes
- Recebeu Curtir: 63 vezes
- Contato:
Amigos só peço pelo amor de Deus para não confundirem comigo, eu sou o DOUGLAS ALMEIDA, pois recebi uma mp de um cliente dizendo que estavão falando de mim aqui no tópico
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
- EduardoPereira
- Data de Nascimento: 14 Mai 1979
- Curtiu: 30 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.
Marcos, tive o mesmo problema com esse Douglas Silva. Fiz uma transferencia para ele, e ele nao me mandou na data combinada. Para eu receber tive que esperar duas semanas. Nao compro mais nada com ele e nao recomendo!
Enviado do meu iPhone
Enviado do meu iPhone
-
- Pomacanthus imperator
- Data de Nascimento: 13 Ago 1964
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 18 vezes
Douglas Almeida: pode ficar tranquilo, já até comprei com você aí e não tive problema algum, é o outro cara mesmo. Engraçado é que sempre tem alguém que faz esse tipo de coisa, assim que aparece alguma discussão que pode dar confusão, sempre tem um pra avisar o sujeito de que estão falando dele nos tópicos, e costuma dar uma confusão dos diabos sem necessidade (uma loja bem conhecida uma vez ameaçou processar o site Era de Aquários/aquahobby porque postaram uma reclamação da loja lá... quem viu, sabe de quem falo). Quem não tem nada a ver com o assunto, deveria é ficar quieto, quando não podem ajudar... se não podem ajudar, que não atrapalhem.
É o Douglas da Mar Aberto, sim. Pelo jeito, tá feia a coisa. Ele nem responde mais às minhas mensagens. Acho que vou ter de tomar outras providências... já que ele nem se manifesta, vamos aos fatos: comprei uns peixes e corais com ele, ele enviou depois de MUITO tempo de espera (lugar nenhum vi demorar tanto) os corais primeiro e depois enviaria os peixes (um hepatus e um pijama). Como os corais definharam em coisa de 2 dias (nunca vi acontecer igual, mas enfim...) cancelei o restante da compra antes que ele me enviasse o envio dos peixes (se os corais morreram assim tão rápido, imagina o que poderia acontecer com os peixes...), e fiquei aguardando o reembolso. Solicitei explicitamente que não queria crédito na loja, por motivos óbvios.
Achei bem estranho pois fiz o pedido através de um anúncio aqui nos classificados (embora já tenha comprado direto pela loja algumas vezes), e ele meio que fez um pedido na loja "compatível" com o que eu tinha pedido... em termos. Lá na loja o pedido estava todo atrapalhado, tanto que até perguntei a ele se ele não havia se confundido, e disse que esse pedido na loja era apenas pra "constar" ou algo assim. Já comecei a achar estranho aí, bem confuso isso.
Ao reclamar da demora no reembolso, ele na última MP trocada, além de "estranhar o meu cancelamento" (palavras dele! Como se eu não tivesse todo o direito pelo Código do Consumidor de cancelar compras, ainda mais que não foi nem uma devolução, mas um cancelamento, a mercadoria nem saiu da loja, não estou querendo devolver peixe morto... se ele está alegando que o problema é "aqui", é muito estranho ele se recusar a cancelar um pedido onde ele nem teve de enviar a mercadoria e sobre os corais nem falei nada, simplesmente aceitei a perda), ele ainda disse que trabalha de uma forma meio diferente (resumindo um pouco) : segundo ele, ele tinha encomendado já outro peixe pra repor o estoque e ele agora teria de esperar vender o peixe que eu encomendei pra ter o dinheiro do reembolso (??). 2 coisas interessantes nisso: Ele trabalha com estoque assim, dependendo dos pedidos, e o peixe não estava lá na loja? Então isso significa que quarentena, etc. etc. nem pensar, ele simplesmente vai lá no importador e pega o peixe e envia, pois se ele tivesse o peixe em estoque, ainda mais como meu pedido foi cancelado, ele não teria porque pegar outro pra repor... se ele se baseia em estoque relacionado aos pedidos que entram, o peixe continuaria lá, o estoque não se alteraria, e eventual pedido novo que chegasse, o peixe estava lá em estoque. Outro ponto interessante: nenhuma loja trabalha assim, só repondo uma devolução/pedido com defeito etc. quando "podem". A grande maioria nem questiona, efetua o cancelamento e pronto. Algumas demoram um pouco mais a reembolsar, mas nunca é questionado o motivo dos cancelamentos.
Outra coisa é que ele falou que esse procedimento de devolução tem de passar pelo "departamento responsável" da loja (tá bom!) e que existe uma certa "ordem" de atendimento dos casos e que era pra eu aguardar. Então ou ele tem muito problema com devolução, ou foi uma desculpa das mais esfarrapadas possível.
Tive recentemente uma perda com ele, e ainda dei um voto de confiança e pedi outro peixe um pouco mais caro ao invés de pedir o reembolso e completei o valor. Como esse peixe veio perfeito e está bem e é um peixe relativamente "chato" (um copperband, já vai pra uns 3 a 4 meses aqui), arrisquei uma nova compra de um peixe tão chato quanto, o hepatus, junto com outros corais que me interessavam e mais o pijama. Não foi uma compra pequena, se fosse já tinha até deixado isso pra lá. Mas não foi. Como os corais deram problema, cancelei os peixes, qual o problema nisso? Lojas sérias nem questionam, existe aquele ditado antigo (e que existe por um motivo), que diz "o cliente tem sempre razão". Mas, parece que no meu caso, não está sendo assim.
Como disse, só me resta esperar, já que os dados pra devolução etc. etc. ele tem todos, e não devolveu meu dinheiro ainda porque não quis, simples assim. A minha paciência já esgotou faz tempo (pra eu chegar ao ponto de postar uma reclamação dessas "em público"...), mas não tenho mais nada a fazer de uma forma mais "social", agora é aguardar pela "regularização do estoque" dele... ou então tomar alguma medida mais enérgica, o que vou evitar fazer ao máximo. Como a compra foi feita diretamente com ele e não através da loja e foi feito o pagamento por depósito, complica mais um pouco. Se fosse através de cartão, tinha cancelado a compra bem mais fácil. Só sei que acabou de perder um cliente, e se for pra recomendar, não recomendo de forma alguma. Não pelos produtos, mas pelo tratamento. O bom é que comerciantes assim não vão muito longe por muito tempo...
(desculpem o texto longo, mas tinha de ser...)
É o Douglas da Mar Aberto, sim. Pelo jeito, tá feia a coisa. Ele nem responde mais às minhas mensagens. Acho que vou ter de tomar outras providências... já que ele nem se manifesta, vamos aos fatos: comprei uns peixes e corais com ele, ele enviou depois de MUITO tempo de espera (lugar nenhum vi demorar tanto) os corais primeiro e depois enviaria os peixes (um hepatus e um pijama). Como os corais definharam em coisa de 2 dias (nunca vi acontecer igual, mas enfim...) cancelei o restante da compra antes que ele me enviasse o envio dos peixes (se os corais morreram assim tão rápido, imagina o que poderia acontecer com os peixes...), e fiquei aguardando o reembolso. Solicitei explicitamente que não queria crédito na loja, por motivos óbvios.
Achei bem estranho pois fiz o pedido através de um anúncio aqui nos classificados (embora já tenha comprado direto pela loja algumas vezes), e ele meio que fez um pedido na loja "compatível" com o que eu tinha pedido... em termos. Lá na loja o pedido estava todo atrapalhado, tanto que até perguntei a ele se ele não havia se confundido, e disse que esse pedido na loja era apenas pra "constar" ou algo assim. Já comecei a achar estranho aí, bem confuso isso.
Ao reclamar da demora no reembolso, ele na última MP trocada, além de "estranhar o meu cancelamento" (palavras dele! Como se eu não tivesse todo o direito pelo Código do Consumidor de cancelar compras, ainda mais que não foi nem uma devolução, mas um cancelamento, a mercadoria nem saiu da loja, não estou querendo devolver peixe morto... se ele está alegando que o problema é "aqui", é muito estranho ele se recusar a cancelar um pedido onde ele nem teve de enviar a mercadoria e sobre os corais nem falei nada, simplesmente aceitei a perda), ele ainda disse que trabalha de uma forma meio diferente (resumindo um pouco) : segundo ele, ele tinha encomendado já outro peixe pra repor o estoque e ele agora teria de esperar vender o peixe que eu encomendei pra ter o dinheiro do reembolso (??). 2 coisas interessantes nisso: Ele trabalha com estoque assim, dependendo dos pedidos, e o peixe não estava lá na loja? Então isso significa que quarentena, etc. etc. nem pensar, ele simplesmente vai lá no importador e pega o peixe e envia, pois se ele tivesse o peixe em estoque, ainda mais como meu pedido foi cancelado, ele não teria porque pegar outro pra repor... se ele se baseia em estoque relacionado aos pedidos que entram, o peixe continuaria lá, o estoque não se alteraria, e eventual pedido novo que chegasse, o peixe estava lá em estoque. Outro ponto interessante: nenhuma loja trabalha assim, só repondo uma devolução/pedido com defeito etc. quando "podem". A grande maioria nem questiona, efetua o cancelamento e pronto. Algumas demoram um pouco mais a reembolsar, mas nunca é questionado o motivo dos cancelamentos.
Outra coisa é que ele falou que esse procedimento de devolução tem de passar pelo "departamento responsável" da loja (tá bom!) e que existe uma certa "ordem" de atendimento dos casos e que era pra eu aguardar. Então ou ele tem muito problema com devolução, ou foi uma desculpa das mais esfarrapadas possível.
Tive recentemente uma perda com ele, e ainda dei um voto de confiança e pedi outro peixe um pouco mais caro ao invés de pedir o reembolso e completei o valor. Como esse peixe veio perfeito e está bem e é um peixe relativamente "chato" (um copperband, já vai pra uns 3 a 4 meses aqui), arrisquei uma nova compra de um peixe tão chato quanto, o hepatus, junto com outros corais que me interessavam e mais o pijama. Não foi uma compra pequena, se fosse já tinha até deixado isso pra lá. Mas não foi. Como os corais deram problema, cancelei os peixes, qual o problema nisso? Lojas sérias nem questionam, existe aquele ditado antigo (e que existe por um motivo), que diz "o cliente tem sempre razão". Mas, parece que no meu caso, não está sendo assim.
Como disse, só me resta esperar, já que os dados pra devolução etc. etc. ele tem todos, e não devolveu meu dinheiro ainda porque não quis, simples assim. A minha paciência já esgotou faz tempo (pra eu chegar ao ponto de postar uma reclamação dessas "em público"...), mas não tenho mais nada a fazer de uma forma mais "social", agora é aguardar pela "regularização do estoque" dele... ou então tomar alguma medida mais enérgica, o que vou evitar fazer ao máximo. Como a compra foi feita diretamente com ele e não através da loja e foi feito o pagamento por depósito, complica mais um pouco. Se fosse através de cartão, tinha cancelado a compra bem mais fácil. Só sei que acabou de perder um cliente, e se for pra recomendar, não recomendo de forma alguma. Não pelos produtos, mas pelo tratamento. O bom é que comerciantes assim não vão muito longe por muito tempo...
(desculpem o texto longo, mas tinha de ser...)
-
- Apelido: douglas_1979
- Data de Nascimento: 02 Fev 1979
Marcos e a todos os interessados!
Vou resolver o seu problema e a todos que compram ou compraram de mim peço desculpas pelos atrasos que estão tendo.
Vou resolver o seu problema e a todos que compram ou compraram de mim peço desculpas pelos atrasos que estão tendo.
-
- Apelido: pc
- Data de Nascimento: 23 Jul 1960
Vendedor Douglas Almeida
Comprador Paulo Eliam
Negocio realizado com sucesso, indico a todos do forum.
Comprador Paulo Eliam
Negocio realizado com sucesso, indico a todos do forum.
-
- Apelido: Neto
Negociação Normal : André Fonseca
( casal de Saddleback, perfeito , muito bem cuidado )
( casal de Saddleback, perfeito , muito bem cuidado )
- Andrés Segal
- Moderador
- Apelido: Andres
- Data de Nascimento: 25 Jun 1959
- Curtiu: 230 vezes
- Recebeu Curtir: 114 vezes
ELOGIO - Acabei de comprar um aquario de 210 X 60 X 80 com o Edimilson da J.E. aquarios e foi tudo normal, aquario excelente....
Andrés Segal / Campínas / SP
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: jumetallic
- Data de Nascimento: 19 Ago 1986
- Curtiu: 39 vezes
- Recebeu Curtir: 14 vezes
Vendedor: Tembler Dias
Produto: Limpador Magnetico Mag-Flip
Comentários: Recomendo vendedor, respostas rápidas, entrega bem rápida, Excelente produto (novo, ainda na caixa original)...parabens
Produto: Limpador Magnetico Mag-Flip
Comentários: Recomendo vendedor, respostas rápidas, entrega bem rápida, Excelente produto (novo, ainda na caixa original)...parabens
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]
DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625
[url="http://www.reefstats.net"]
[/url]
DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625
[url="http://www.reefstats.net"]

- Humberto Jr.
- Moderador Global
- Apelido: Beto
- Data de Nascimento: 26 Ago 1992
- Curtiu: 206 vezes
- Recebeu Curtir: 345 vezes
Vendedor: Junior Ody
Compra: Skimmer SKIMZ 121
Comentário: Super gente boa! Tudo conforme combinado!
Compra: Skimmer SKIMZ 121
Comentário: Super gente boa! Tudo conforme combinado!
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências