Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.
Re: Ocean Glass - FURADA!!!
Fiz meu aquario de 200 lts com eles e só tenho agradecer, ficou perfeito e eu recomendo eles.
- jair.dias
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 104
- Registrado em: 11 Dez 2013, 16:51
- Apelido: Jair
- Data de Nascimento: 15 Mai 1977
- Cidade: São Paulo
- País: Brasil
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Re: Ocean Glass - FURADA!!!
Mauro,
Desculpe, acabei abrindo um post no lugar errado.
Evandro,
Confirmado a visita nesse domingo 09/02/14?
O skimmer foi entregue com o Impeller colado, quando o técnico foi quebrar, o encaixe da boba quebrou e coloquei um elástico para segurar;
Depois de tanto o elástico soltar, o pino que segura a entrada de ar na bomba também quebrou, coloquei uma fita isolante;
De tanto tirar e por a bomba no skimmer, desgastou a entrada e tive que colocar fita isolante para engrossar a entrada da bomba, não foi suficiente e mais um elástico foi colocado para segurar a bomba na carcaça do skimmer...
Entendeu? um verdadeiro frankstein!!! rsrsrsr
Abraços
Desculpe, acabei abrindo um post no lugar errado.
Evandro,
Confirmado a visita nesse domingo 09/02/14?
O skimmer foi entregue com o Impeller colado, quando o técnico foi quebrar, o encaixe da boba quebrou e coloquei um elástico para segurar;
Depois de tanto o elástico soltar, o pino que segura a entrada de ar na bomba também quebrou, coloquei uma fita isolante;
De tanto tirar e por a bomba no skimmer, desgastou a entrada e tive que colocar fita isolante para engrossar a entrada da bomba, não foi suficiente e mais um elástico foi colocado para segurar a bomba na carcaça do skimmer...
Entendeu? um verdadeiro frankstein!!! rsrsrsr
Abraços
-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 9
- Registrado em: 13 Ago 2012, 21:12
- Apelido: salvavidas
- Data de Nascimento: 15 Set 1985
- Cidade: sao bernardo do campo
- País: brasil
Re: Ocean Glass - FURADA!!!
Jair eu falei com o ney sobre seu skimmer vou levar um outro completo e trazer o seu ok e a visita esta confirmada domingo pela manha e quando eu digo pela manha eh de manha mesmo quero sair de casa no maximo 8 e meia pra voltar pra casa antes do almoço acredito que seja rapido o seu só trocar o botao e o led e hoje estive na casa do guilherme para reparar a luminaria e deixar o material que faltava acredito que com ele agora esteja tudo ok fiquei la 4 horas dei alguns tokes para ele pois nao eh ele que cuida do aquario eh uma outra pessoa que faz a manutenção e essa pessoa nunca tinha visto o esse modelo de aquario e montou algumas coisinhas diferente do projeto gostaria de ter conversado direto com quem faz a manutenção pra explicar pessoalmente oque estava diferente doque devia ser e oque tinha que fazer pra melhorar o aquario do nosso amigo
-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 8
- Registrado em: 17 Jan 2014, 08:10
- Apelido: GMDC
- Data de Nascimento: 26 Mar 1984
- Cidade: SP
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Ocean Glass - FURADA!!!
O everton esteve em casa terça-feira.
Resolveu a luminária, que tinha sido danificada por uma montagem errada do aquario por parte do meu aquarista, e o principal e alvo de todas as reclamações aqui: LEVOU AS PEÇAS QUE COMPREI E NÃO FORAM ENTREGUES !
Após alguns bons meses de atraso, várias mentiras por parte da loja, e inclusive colocando advogado pra resolver consegui ter meu aquário 100% de acordo com o que comprei.
Ocean Glass nunca mais, não recomendo a ninguém. Vendem o que não tem em estoque e mentem para você falando que já colocaram as peças no correio (que nunca chegam). Seria muito mais bonito por parte do Sr. Nei e Sr. Luiz assumir que eles não teriam condições de cumprir o combinado ao invés de ficar inventando desculpas. Não atendiam mais minhas ligações, não retornavam e-mails..simplestemente fingiram que o problema não era com eles.
Gostaria muito de ouvir o que a loja tem a dizer de tudo isso, afinal é o nome deles que está em jogo! Sei que tem muita gente ligada a ocean glass lendo esse tópico, porém só alguns comentando.
Vale ressaltar: Obrigado everton, você é o único que realmente se empenhou para resolver nossos problemas!
Resolveu a luminária, que tinha sido danificada por uma montagem errada do aquario por parte do meu aquarista, e o principal e alvo de todas as reclamações aqui: LEVOU AS PEÇAS QUE COMPREI E NÃO FORAM ENTREGUES !
Após alguns bons meses de atraso, várias mentiras por parte da loja, e inclusive colocando advogado pra resolver consegui ter meu aquário 100% de acordo com o que comprei.
Ocean Glass nunca mais, não recomendo a ninguém. Vendem o que não tem em estoque e mentem para você falando que já colocaram as peças no correio (que nunca chegam). Seria muito mais bonito por parte do Sr. Nei e Sr. Luiz assumir que eles não teriam condições de cumprir o combinado ao invés de ficar inventando desculpas. Não atendiam mais minhas ligações, não retornavam e-mails..simplestemente fingiram que o problema não era com eles.
Gostaria muito de ouvir o que a loja tem a dizer de tudo isso, afinal é o nome deles que está em jogo! Sei que tem muita gente ligada a ocean glass lendo esse tópico, porém só alguns comentando.
Vale ressaltar: Obrigado everton, você é o único que realmente se empenhou para resolver nossos problemas!
- jair.dias
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 104
- Registrado em: 11 Dez 2013, 16:51
- Apelido: Jair
- Data de Nascimento: 15 Mai 1977
- Cidade: São Paulo
- País: Brasil
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
Senhores,
Gostaria de dizer que o Everton também foi lá em casa e trocou duas lâmpadas de Led, uma azul e uma branca, trocou um dos botões e deixou um reserva. Resolvendo definitivamente o problema da luminária.
A Ocean Glass, mandou por ele, um skimmer usado (que estava funcionando no aquário mostruário da Ocean Glass), igual ao meu. Ficou funcionando.
Então duas das pendências que tinha com a Ocean Glass foram resolvidas a princípio.
Vale lembrar que tenho mais um caminhão de reclamações e de itens não enviados/ enviado com defeito que felizmente, consegui resolver sozinho, pois como todos aqui sabem, nossa paixão pelo hobby, é maior que qualquer chateação que tenhamos com fornecedores desonestos, mentirosos e enroladores como esse!!
Acredito que o que se faz aqui, paga-se aqui e o juiz maior cobrará dele o stress que passei.
Agradeço ao Everton por ter ido lá em casa, por sua educação e simpatia!
Abraços
Gostaria de dizer que o Everton também foi lá em casa e trocou duas lâmpadas de Led, uma azul e uma branca, trocou um dos botões e deixou um reserva. Resolvendo definitivamente o problema da luminária.
A Ocean Glass, mandou por ele, um skimmer usado (que estava funcionando no aquário mostruário da Ocean Glass), igual ao meu. Ficou funcionando.
Então duas das pendências que tinha com a Ocean Glass foram resolvidas a princípio.
Vale lembrar que tenho mais um caminhão de reclamações e de itens não enviados/ enviado com defeito que felizmente, consegui resolver sozinho, pois como todos aqui sabem, nossa paixão pelo hobby, é maior que qualquer chateação que tenhamos com fornecedores desonestos, mentirosos e enroladores como esse!!
Acredito que o que se faz aqui, paga-se aqui e o juiz maior cobrará dele o stress que passei.
Agradeço ao Everton por ter ido lá em casa, por sua educação e simpatia!
Abraços
-
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 190
- Registrado em: 11 Nov 2013, 12:31
- Apelido: DTH
- Data de Nascimento: 21 Out 1983
- Cidade: SAO BERNANRDO DO CAMPO
- País: BRASIL
- Curtiu: 13 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
pessima negociação, com Cristiano Yamashita ,
nao me deu suporte, na compra de um microventilador..
nao recomendo
nao me deu suporte, na compra de um microventilador..
nao recomendo
Daniel Guimarães
D.T.H REEF
[url="http://www.reefstats.net"]
[/url]
D.T.H REEF
[url="http://www.reefstats.net"]

-
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 177
- Registrado em: 05 Ago 2009, 14:25
- Apelido: Dan
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Olá pessoal,
Eu não gosto de fazer reclamações, sou muito paciente com atendimento. Mas cheguei em uma situação onde não dá mais.
Em 12/11/13 eu comprei um aquário com o Renato Wada. Ele me passou o prazo de 15 dias para me entregar.
Bom, após eu ter feito o depósito, ele simplesmente sumiu. Os funcionários dele diziam que ele não estava.. nunca. Nunca me retornava, não respondia emails..
Eu pedia para os funcionários avisarem ele mas nada. Quando ele apareceu, me disse por email pelo menos umas 4 vezes que entregaria em tal data, mas nunca cumpria.. e sumia de novo.
Depois de muito reclamar, me estressar com seus funcionários e por email, recebi o aquário apenas no dia 10/01/14, ou seja, 2 meses depois.
Gostaria muito que o problema tivesse acabado por aqui.
Poucos dias depois de ligar o aquário, apareceu um vazamento. Novamente se instalou um stress até eu conseguir com que ele mandasse alguém para arrumar.
Agora, no dia 17/02, outro vazamento apareceu. Eu enviei emails para ele e nada! Não responde mais. Por sorte o vazamento é no overflow, então com o aquário desligado, não há problemas..
Estou assim no momento, sem resposta dele. Comprei silicone para tentar resolver eu mesmo o problema, mas continua vazando... eu não sei mexer com silicone, nunca colei um aquário na vida.
Enfim, cansei dessa deste descaso. Conversando com algumas pessoas, me confirmaram que o atendimento dele realmente é péssimo. Não adianta fazer aquários bons (nem isso faz mais, com tantos vazamentos) se não oferecer suporte.
Enfim, fica aqui meu relato.. se alguém puder me ajudar a resolver esta situação eu agradeço. O aquário está com peixes e corais e não posso circular a água pelo sump, ficando sem filtragem.
Eu já recomendei ele para vários aquaristas e, honestamente, me arrependo. Espero que eles não tenham tido problemas.
Abs
Eu não gosto de fazer reclamações, sou muito paciente com atendimento. Mas cheguei em uma situação onde não dá mais.
Em 12/11/13 eu comprei um aquário com o Renato Wada. Ele me passou o prazo de 15 dias para me entregar.
Bom, após eu ter feito o depósito, ele simplesmente sumiu. Os funcionários dele diziam que ele não estava.. nunca. Nunca me retornava, não respondia emails..
Eu pedia para os funcionários avisarem ele mas nada. Quando ele apareceu, me disse por email pelo menos umas 4 vezes que entregaria em tal data, mas nunca cumpria.. e sumia de novo.
Depois de muito reclamar, me estressar com seus funcionários e por email, recebi o aquário apenas no dia 10/01/14, ou seja, 2 meses depois.
Gostaria muito que o problema tivesse acabado por aqui.
Poucos dias depois de ligar o aquário, apareceu um vazamento. Novamente se instalou um stress até eu conseguir com que ele mandasse alguém para arrumar.
Agora, no dia 17/02, outro vazamento apareceu. Eu enviei emails para ele e nada! Não responde mais. Por sorte o vazamento é no overflow, então com o aquário desligado, não há problemas..
Estou assim no momento, sem resposta dele. Comprei silicone para tentar resolver eu mesmo o problema, mas continua vazando... eu não sei mexer com silicone, nunca colei um aquário na vida.
Enfim, cansei dessa deste descaso. Conversando com algumas pessoas, me confirmaram que o atendimento dele realmente é péssimo. Não adianta fazer aquários bons (nem isso faz mais, com tantos vazamentos) se não oferecer suporte.
Enfim, fica aqui meu relato.. se alguém puder me ajudar a resolver esta situação eu agradeço. O aquário está com peixes e corais e não posso circular a água pelo sump, ficando sem filtragem.
Eu já recomendei ele para vários aquaristas e, honestamente, me arrependo. Espero que eles não tenham tido problemas.
Abs
- EduardoPereira
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 167
- Registrado em: 16 Set 2013, 13:47
- Data de Nascimento: 14 Mai 1979
- Cidade: Sao Paulo
- País: Brasil
- Curtiu: 30 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Parece que esta virando moda isso. Comprei o meu na Ocean Glass e tive problemas, com quase 3 meses para entrega.
Ate em cima do topico da Ocean Glass recomendaram o Renato Wada...
Eu nao recomendo ninguem mais....
Ate em cima do topico da Ocean Glass recomendaram o Renato Wada...
Eu nao recomendo ninguem mais....
-
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 177
- Registrado em: 05 Ago 2009, 14:25
- Apelido: Dan
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Pois é Eduardo.. infelizmente o hobby no Brasil fica na mão de pessoas assim. Por isso não evolui.
Eu mesmo já recomendei o Renato. Ele sempre foi complicado, difícil de contatar, etc.. mas passou dos limites.
E descobri que não é só comigo, então o problema é geral mesmo.
Abraços
Eu mesmo já recomendei o Renato. Ele sempre foi complicado, difícil de contatar, etc.. mas passou dos limites.
E descobri que não é só comigo, então o problema é geral mesmo.
Abraços
- Douglas Almeida
- Acanthurus achilles
- Mensagens: 1152
- Registrado em: 27 Mai 2011, 11:42
- Apelido: douglasrmds
- Data de Nascimento: 15 Abr 1975
- Cidade: itanhaem
- País: brasil
- Curtiu: 165 vezes
- Recebeu Curtir: 63 vezes
- Contato:
Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Contato com o Renato Wada ? kkkkkkk já falei umas 10x com o Obama mas com ele eu não consigo.....
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
viewtopic.php?f=25&t=14469
[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521
- Evandro Pontelli
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 167
- Registrado em: 11 Dez 2013, 22:25
- Apelido: Epn
- Data de Nascimento: 28 Mar 1984
- Cidade: SÃO PAULO
- País: Brasil
- Curtiu: 13 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Eu fui até ele! Vi os aquários e a quarentena! Não gostei foi dos preços! :)
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Mensagens: 1817
- Registrado em: 16 Jan 2010, 21:44
- Apelido: JUNINHO
- Localização: Simões Filho - BA
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Bom Dia Meus caros colegas de hobby.
Quando montei o meu, fui em vários locais aqui em salvador e escolhi dois deles, um a qualidade e o atendimento é de primeira, o preço meio salgado, resolvi fazer com o segundo colocado e comprar todo material com o primeiro, tiro e queda, tudo dentro do prazo e da forma escolhida, mesmo sendo uma pessoa indicada, pesquise, vá na loja e acompanhe uma compra, pode poupar vários problemas.
hoje nas duas lojas eu tenho dois grandes amigos. e todos dois sempre falam comigo aquário novo dois dias cheio na loja testando.
quando o cliente chega vai ver ele cheio, se for alterar algo ainda está na loja o que poupa muito trabalho.
mais um pouco de paciência e tenta resolver.
aqui no fórum eles já estão queimados mesmo.
Quando montei o meu, fui em vários locais aqui em salvador e escolhi dois deles, um a qualidade e o atendimento é de primeira, o preço meio salgado, resolvi fazer com o segundo colocado e comprar todo material com o primeiro, tiro e queda, tudo dentro do prazo e da forma escolhida, mesmo sendo uma pessoa indicada, pesquise, vá na loja e acompanhe uma compra, pode poupar vários problemas.
hoje nas duas lojas eu tenho dois grandes amigos. e todos dois sempre falam comigo aquário novo dois dias cheio na loja testando.
quando o cliente chega vai ver ele cheio, se for alterar algo ainda está na loja o que poupa muito trabalho.
mais um pouco de paciência e tenta resolver.
aqui no fórum eles já estão queimados mesmo.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Mensagens: 354
- Registrado em: 06 Out 2013, 12:57
- Apelido: Gandaia
- Data de Nascimento: 21 Fev 1977
- Cidade: Araguaína - TO
- País: BRASIL
- Localização: Paracatu - MG
- Curtiu: 5 vezes
- Recebeu Curtir: 15 vezes
Zecas Reef e Cree leds "AGRADCIMENTOS
Amigos,
queria publicamente agradecer ao Thiago da http://www.Creeleds.com.br e ao Zeca da http://www.Zacasreef.com.br, ao Thiago pela presteza e conhecimento em suas leds e pelo bom atendimento, ao Zeca pela lisura, cuidado e rapidez na entrega dos corais.
São pessoas como vocês que fazem nosso Hobby ainda mais fácil pois podemos confiar e contar com vocês, um abraço e boas vendas.
A primeira imagem e depois de adicionar verde, cian, violeta as cores do led e a segunda sem as cores


queria publicamente agradecer ao Thiago da http://www.Creeleds.com.br e ao Zeca da http://www.Zacasreef.com.br, ao Thiago pela presteza e conhecimento em suas leds e pelo bom atendimento, ao Zeca pela lisura, cuidado e rapidez na entrega dos corais.
São pessoas como vocês que fazem nosso Hobby ainda mais fácil pois podemos confiar e contar com vocês, um abraço e boas vendas.
A primeira imagem e depois de adicionar verde, cian, violeta as cores do led e a segunda sem as cores


-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 20
- Registrado em: 08 Dez 2012, 20:51
- Apelido: terry
- Data de Nascimento: 15 Jul 1983
- Cidade: sao paulo
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento
Eu montei o meu com o Antonio da Planet aquarium e não tive problemas, eu recomendo, cara antencioso e bem legal!!!
http://www.planetaquarium.com.br/
http://www.planetaquarium.com.br/
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Mensagens: 456
- Registrado em: 16 Out 2013, 07:51
- Apelido: jumetallic
- Data de Nascimento: 19 Ago 1986
- Cidade: Taubate
- País: Brasil
- Localização: Taubaté-SP
- Curtiu: 39 vezes
- Recebeu Curtir: 14 vezes
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
Luciano Fukunaga, Matias Gomes e BRUNO_GALLO ....comprei com os 3 aqui no forum ja, excelente vendedores, atenciosos, respondem os emails, cumprem os prazos...comprarei com eles sempre que precisar,
Estou em negociação com o Renato Vidal e Douglas Almeida...mais tarde posto os resultados =)
Estou em negociação com o Renato Vidal e Douglas Almeida...mais tarde posto os resultados =)
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]
DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625
[url="http://www.reefstats.net"]
[/url]
DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625
[url="http://www.reefstats.net"]

-
- Holacanthus clarionensis
- Mensagens: 163
- Registrado em: 30 Abr 2013, 23:50
- Apelido: reis
- Data de Nascimento: 24 Set 1976
- Cidade: sao paulo
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
Matias Gomes e Douglas Almeida .recomendo
Dois caras 10. Compre sem medo.recomendo
To querendo comprar umas luminárias como Bruno Gallo da athlantis, alguém tem algo a falar? Pelo fone me pareceu bastante atencioso. Mas será valor alto. Então.....
Dois caras 10. Compre sem medo.recomendo
To querendo comprar umas luminárias como Bruno Gallo da athlantis, alguém tem algo a falar? Pelo fone me pareceu bastante atencioso. Mas será valor alto. Então.....
- Ramon Brescovici
- Centropyge interruptus
- Mensagens: 7717
- Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
- Apelido: Ramon Brescovici
- Cidade: chapeco
- País: brasil
- Localização: chapeco sc
- Curtiu: 33 vezes
- Recebeu Curtir: 73 vezes
- Contato:
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
o bruno gallo é conhecido, tem algumas recomendações positivas aqui neste topico
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer
Schoppenhauer
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Mensagens: 456
- Registrado em: 16 Out 2013, 07:51
- Apelido: jumetallic
- Data de Nascimento: 19 Ago 1986
- Cidade: Taubate
- País: Brasil
- Localização: Taubaté-SP
- Curtiu: 39 vezes
- Recebeu Curtir: 14 vezes
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
ja comprei com o bruno gallo, uma bomba vortech e a bateria tbm, veio tudo bom, tudo completo funcionando perfeitamente...ate queria comprar a hidra 52, mas to sem grana pra isso
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]
DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625
[url="http://www.reefstats.net"]
[/url]
DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625
[url="http://www.reefstats.net"]

-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Mensagens: 62
- Registrado em: 21 Jun 2012, 08:50
- Apelido: pc
- Data de Nascimento: 23 Jul 1960
- Cidade: sao jose do rio preto
- País: brasil
- Localização: Goiania-go
- Recebeu Curtir: 1 vez
Faca aqui um elogio ou critica
Negociacao normal Breno Ribeiro, Aquarianastore Rj.
Comprei um pino de aterramento para aquarios, tudo normal. Um abraco a todos.
Comprei um pino de aterramento para aquarios, tudo normal. Um abraco a todos.