🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Mensagem
Autor
augusto souto

Re: Ocean Glass - FURADA!!!

#241 Mensagem por augusto souto »

Fiz meu aquario de 200 lts com eles e só tenho agradecer, ficou perfeito e eu recomendo eles.

jair.dias
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Jair
Data de Nascimento: 15 Mai 1977
País: Brasil
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

#242 Mensagem por jair.dias »

Mauro,
Desculpe, acabei abrindo um post no lugar errado.

Evandro,
Confirmado a visita nesse domingo 09/02/14?
O skimmer foi entregue com o Impeller colado, quando o técnico foi quebrar, o encaixe da boba quebrou e coloquei um elástico para segurar;
Depois de tanto o elástico soltar, o pino que segura a entrada de ar na bomba também quebrou, coloquei uma fita isolante;
De tanto tirar e por a bomba no skimmer, desgastou a entrada e tive que colocar fita isolante para engrossar a entrada da bomba, não foi suficiente e mais um elástico foi colocado para segurar a bomba na carcaça do skimmer...
Entendeu? um verdadeiro frankstein!!! rsrsrsr
Abraços

everton amorim
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: salvavidas
Data de Nascimento: 15 Set 1985
País: brasil

#243 Mensagem por everton amorim »

Jair eu falei com o ney sobre seu skimmer vou levar um outro completo e trazer o seu ok e a visita esta confirmada domingo pela manha e quando eu digo pela manha eh de manha mesmo quero sair de casa no maximo 8 e meia pra voltar pra casa antes do almoço acredito que seja rapido o seu só trocar o botao e o led e hoje estive na casa do guilherme para reparar a luminaria e deixar o material que faltava acredito que com ele agora esteja tudo ok fiquei la 4 horas dei alguns tokes para ele pois nao eh ele que cuida do aquario eh uma outra pessoa que faz a manutenção e essa pessoa nunca tinha visto o esse modelo de aquario e montou algumas coisinhas diferente do projeto gostaria de ter conversado direto com quem faz a manutenção pra explicar pessoalmente oque estava diferente doque devia ser e oque tinha que fazer pra melhorar o aquario do nosso amigo

jair.dias
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

#244 Mensagem por jair.dias »

Ok Everton.. Estou no aguardo... Abraços

Guilherme Stilhano
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: GMDC
Data de Nascimento: 26 Mar 1984
Recebeu Curtir: 1 vez

#245 Mensagem por Guilherme Stilhano »

O everton esteve em casa terça-feira.
Resolveu a luminária, que tinha sido danificada por uma montagem errada do aquario por parte do meu aquarista, e o principal e alvo de todas as reclamações aqui: LEVOU AS PEÇAS QUE COMPREI E NÃO FORAM ENTREGUES !
Após alguns bons meses de atraso, várias mentiras por parte da loja, e inclusive colocando advogado pra resolver consegui ter meu aquário 100% de acordo com o que comprei.
Ocean Glass nunca mais, não recomendo a ninguém. Vendem o que não tem em estoque e mentem para você falando que já colocaram as peças no correio (que nunca chegam). Seria muito mais bonito por parte do Sr. Nei e Sr. Luiz assumir que eles não teriam condições de cumprir o combinado ao invés de ficar inventando desculpas. Não atendiam mais minhas ligações, não retornavam e-mails..simplestemente fingiram que o problema não era com eles.
Gostaria muito de ouvir o que a loja tem a dizer de tudo isso, afinal é o nome deles que está em jogo! Sei que tem muita gente ligada a ocean glass lendo esse tópico, porém só alguns comentando.

Vale ressaltar: Obrigado everton, você é o único que realmente se empenhou para resolver nossos problemas!

jair.dias
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#246 Mensagem por jair.dias »

Senhores,

Gostaria de dizer que o Everton também foi lá em casa e trocou duas lâmpadas de Led, uma azul e uma branca, trocou um dos botões e deixou um reserva. Resolvendo definitivamente o problema da luminária.

A Ocean Glass, mandou por ele, um skimmer usado (que estava funcionando no aquário mostruário da Ocean Glass), igual ao meu. Ficou funcionando.

Então duas das pendências que tinha com a Ocean Glass foram resolvidas a princípio.

Vale lembrar que tenho mais um caminhão de reclamações e de itens não enviados/ enviado com defeito que felizmente, consegui resolver sozinho, pois como todos aqui sabem, nossa paixão pelo hobby, é maior que qualquer chateação que tenhamos com fornecedores desonestos, mentirosos e enroladores como esse!!

Acredito que o que se faz aqui, paga-se aqui e o juiz maior cobrará dele o stress que passei.

Agradeço ao Everton por ter ido lá em casa, por sua educação e simpatia!

Abraços

Daniel Guimarães
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: DTH
Data de Nascimento: 21 Out 1983
País: BRASIL
Curtiu: 13 vezes

#247 Mensagem por Daniel Guimarães »

pessima negociação, com Cristiano Yamashita ,

nao me deu suporte, na compra de um microventilador..

nao recomendo
Daniel Guimarães

D.T.H REEF

[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Dan Reef
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Dan
Recebeu Curtir: 5 vezes

Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento

#248 Mensagem por Dan Reef »

Olá pessoal,

Eu não gosto de fazer reclamações, sou muito paciente com atendimento. Mas cheguei em uma situação onde não dá mais.

Em 12/11/13 eu comprei um aquário com o Renato Wada. Ele me passou o prazo de 15 dias para me entregar.

Bom, após eu ter feito o depósito, ele simplesmente sumiu. Os funcionários dele diziam que ele não estava.. nunca. Nunca me retornava, não respondia emails..

Eu pedia para os funcionários avisarem ele mas nada. Quando ele apareceu, me disse por email pelo menos umas 4 vezes que entregaria em tal data, mas nunca cumpria.. e sumia de novo.

Depois de muito reclamar, me estressar com seus funcionários e por email, recebi o aquário apenas no dia 10/01/14, ou seja, 2 meses depois.

Gostaria muito que o problema tivesse acabado por aqui.

Poucos dias depois de ligar o aquário, apareceu um vazamento. Novamente se instalou um stress até eu conseguir com que ele mandasse alguém para arrumar.

Agora, no dia 17/02, outro vazamento apareceu. Eu enviei emails para ele e nada! Não responde mais. Por sorte o vazamento é no overflow, então com o aquário desligado, não há problemas..

Estou assim no momento, sem resposta dele. Comprei silicone para tentar resolver eu mesmo o problema, mas continua vazando... eu não sei mexer com silicone, nunca colei um aquário na vida.

Enfim, cansei dessa deste descaso. Conversando com algumas pessoas, me confirmaram que o atendimento dele realmente é péssimo. Não adianta fazer aquários bons (nem isso faz mais, com tantos vazamentos) se não oferecer suporte.

Enfim, fica aqui meu relato.. se alguém puder me ajudar a resolver esta situação eu agradeço. O aquário está com peixes e corais e não posso circular a água pelo sump, ficando sem filtragem.

Eu já recomendei ele para vários aquaristas e, honestamente, me arrependo. Espero que eles não tenham tido problemas.

Abs

EduardoPereira
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Data de Nascimento: 14 Mai 1979
Curtiu: 30 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Renato Wada/ Mister Fish **CUIDADO** péssimo atendimento

#249 Mensagem por EduardoPereira »

Parece que esta virando moda isso. Comprei o meu na Ocean Glass e tive problemas, com quase 3 meses para entrega.

Ate em cima do topico da Ocean Glass recomendaram o Renato Wada...

Eu nao recomendo ninguem mais....

Dan Reef
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Dan
Recebeu Curtir: 5 vezes

#250 Mensagem por Dan Reef »

Pois é Eduardo.. infelizmente o hobby no Brasil fica na mão de pessoas assim. Por isso não evolui.

Eu mesmo já recomendei o Renato. Ele sempre foi complicado, difícil de contatar, etc.. mas passou dos limites.

E descobri que não é só comigo, então o problema é geral mesmo.

Abraços

Douglas Almeida
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: douglasrmds
Data de Nascimento: 15 Abr 1975
Curtiu: 165 vezes
Recebeu Curtir: 63 vezes
Contato:

#251 Mensagem por Douglas Almeida »

Contato com o Renato Wada ? kkkkkkk já falei umas 10x com o Obama mas com ele eu não consigo.....
[glow=red]Douglas Itanhaém Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=14469

[glow=red]Nova Informática Reef[/glow]
viewtopic.php?f=25&t=17521

Evandro Pontelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Epn
Data de Nascimento: 28 Mar 1984
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 4 vezes

#252 Mensagem por Evandro Pontelli »

Eu fui até ele! Vi os aquários e a quarentena! Não gostei foi dos preços! :)

antonio carvalho
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: JUNINHO
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 12 vezes
Contato:

#253 Mensagem por antonio carvalho »

Bom Dia Meus caros colegas de hobby.
Quando montei o meu, fui em vários locais aqui em salvador e escolhi dois deles, um a qualidade e o atendimento é de primeira, o preço meio salgado, resolvi fazer com o segundo colocado e comprar todo material com o primeiro, tiro e queda, tudo dentro do prazo e da forma escolhida, mesmo sendo uma pessoa indicada, pesquise, vá na loja e acompanhe uma compra, pode poupar vários problemas.
hoje nas duas lojas eu tenho dois grandes amigos. e todos dois sempre falam comigo aquário novo dois dias cheio na loja testando.
quando o cliente chega vai ver ele cheio, se for alterar algo ainda está na loja o que poupa muito trabalho.
mais um pouco de paciência e tenta resolver.
aqui no fórum eles já estão queimados mesmo.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!

Marcio Messias
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Gandaia
Data de Nascimento: 21 Fev 1977
País: BRASIL
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Zecas Reef e Cree leds "AGRADCIMENTOS

#254 Mensagem por Marcio Messias »

Amigos,

queria publicamente agradecer ao Thiago da http://www.Creeleds.com.br e ao Zeca da http://www.Zacasreef.com.br, ao Thiago pela presteza e conhecimento em suas leds e pelo bom atendimento, ao Zeca pela lisura, cuidado e rapidez na entrega dos corais.

São pessoas como vocês que fazem nosso Hobby ainda mais fácil pois podemos confiar e contar com vocês, um abraço e boas vendas.

A primeira imagem e depois de adicionar verde, cian, violeta as cores do led e a segunda sem as cores
Imagem
Imagem

Terry Perroni
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: terry
Data de Nascimento: 15 Jul 1983

#255 Mensagem por Terry Perroni »

Eu montei o meu com o Antonio da Planet aquarium e não tive problemas, eu recomendo, cara antencioso e bem legal!!!

http://www.planetaquarium.com.br/

Germano Junior
Apelido: jumetallic
Data de Nascimento: 19 Ago 1986
Curtiu: 39 vezes
Recebeu Curtir: 14 vezes

#256 Mensagem por Germano Junior »

Luciano Fukunaga, Matias Gomes e BRUNO_GALLO ....comprei com os 3 aqui no forum ja, excelente vendedores, atenciosos, respondem os emails, cumprem os prazos...comprarei com eles sempre que precisar,
Estou em negociação com o Renato Vidal e Douglas Almeida...mais tarde posto os resultados =)
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]

DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625

Glauco Reis
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: reis
Data de Nascimento: 24 Set 1976
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

#257 Mensagem por Glauco Reis »

Matias Gomes e Douglas Almeida .recomendo

Dois caras 10. Compre sem medo.recomendo

To querendo comprar umas luminárias como Bruno Gallo da athlantis, alguém tem algo a falar? Pelo fone me pareceu bastante atencioso. Mas será valor alto. Então.....

Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Apelido: Ramon Brescovici
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

#258 Mensagem por Ramon Brescovici »

o bruno gallo é conhecido, tem algumas recomendações positivas aqui neste topico
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer

Germano Junior
Apelido: jumetallic
Data de Nascimento: 19 Ago 1986
Curtiu: 39 vezes
Recebeu Curtir: 14 vezes

#259 Mensagem por Germano Junior »

ja comprei com o bruno gallo, uma bomba vortech e a bateria tbm, veio tudo bom, tudo completo funcionando perfeitamente...ate queria comprar a hidra 52, mas to sem grana pra isso
[align=center]O Ministério do Aquarismo adverte, dosar produtos no Reef sem a real necessidade, é prejudicial para a saúde dos peixes e corais.[/align]

DeepSky Reef - viewtopic.php?f=25&t=28625

Paulo Eliam
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: pc
Data de Nascimento: 23 Jul 1960

Faca aqui um elogio ou critica

#260 Mensagem por Paulo Eliam »

Negociacao normal Breno Ribeiro, Aquarianastore Rj.
Comprei um pino de aterramento para aquarios, tudo normal. Um abraco a todos.

Responder

Voltar para “Classificado Geral”