Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.
- jair.dias
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Jair
- Data de Nascimento: 15 Mai 1977
- País: Brasil
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Re: Ocean Glass - FURADA!!!
Esquece... jamais darão retorno.
Eu não sei quantos e-mails mandei para eles e fiquei sem resposta.
Não sei quantas ligações fiquei sem retorno.
Infelizmente, resposta não vamos ter. O caminho correto é o que você tomou: Jurídico. Boa sorte na sua causa.
No mais, acho que devemos apenas alertar nos fóruns por aí o tipo de fornecedor que é, para que mais pessoas não sejam lesadas como fomos.
Sabe que outro dia, conversando com uma pessoa bem experiente no hobby, ele me disse que é normal essa questão do atraso nesse ramo. Eu acho que até admitiria um atraso, desde que tivesse sido feito com ética, com honestidade e com verdade. Não foi o que aconteceu comigo.
Aí, você recebe os produtos, depois de muita briga, percebe que falta uma boa parte.
Aí vc coloca a parte que recebeu para funcionar e em 30 dias de aquário, a metade pára de funcionar, tem mal contato, quebra...
Aí não dá né.... não tem paciência, não tem dinheiro que se aguente...
Abraços
Eu não sei quantos e-mails mandei para eles e fiquei sem resposta.
Não sei quantas ligações fiquei sem retorno.
Infelizmente, resposta não vamos ter. O caminho correto é o que você tomou: Jurídico. Boa sorte na sua causa.
No mais, acho que devemos apenas alertar nos fóruns por aí o tipo de fornecedor que é, para que mais pessoas não sejam lesadas como fomos.
Sabe que outro dia, conversando com uma pessoa bem experiente no hobby, ele me disse que é normal essa questão do atraso nesse ramo. Eu acho que até admitiria um atraso, desde que tivesse sido feito com ética, com honestidade e com verdade. Não foi o que aconteceu comigo.
Aí, você recebe os produtos, depois de muita briga, percebe que falta uma boa parte.
Aí vc coloca a parte que recebeu para funcionar e em 30 dias de aquário, a metade pára de funcionar, tem mal contato, quebra...
Aí não dá né.... não tem paciência, não tem dinheiro que se aguente...
Abraços
- jair.dias
Leandro,
Vou precisar de sua correção sim:
1-)Um dos botões que você colocou na minha luminária está com mal contato e precisa ser soldado novamente ou trocado o botão (não consigo avaliar)
2-)Uma das lâmpadas de Led Azul também deu defeito e precisa trocar, ela está ligando mas bem fraquinha.
3-)Preciso separar os circuitos Azul e Branca de modo que seja possível colocar timers individuais para cada um deles. e não sei se é possível, mas seria interessante, poder regular a intensidade da luz. (Deixando claro que aqui já não seria um defeito e sim uma melhoria, quando comprei sabia que viria sem essa regulagem, por isso podemos até negociar um valor extra)
4-)A luminária veio sem suporte para colocação em cima do aquário; não sei se foi você ou o Marceneiro que fez, mas não podem entregar a peça sem suporte. (isso eu já fiz, adaptei uma peça que mandei fazer de alumínio).
Eu estou no Campo Limpo e preciso das correções assim que possível. Quando puder vir, basta me avisar pelo fórum ou pelo telefone também.
Abraços
Vou precisar de sua correção sim:
1-)Um dos botões que você colocou na minha luminária está com mal contato e precisa ser soldado novamente ou trocado o botão (não consigo avaliar)
2-)Uma das lâmpadas de Led Azul também deu defeito e precisa trocar, ela está ligando mas bem fraquinha.
3-)Preciso separar os circuitos Azul e Branca de modo que seja possível colocar timers individuais para cada um deles. e não sei se é possível, mas seria interessante, poder regular a intensidade da luz. (Deixando claro que aqui já não seria um defeito e sim uma melhoria, quando comprei sabia que viria sem essa regulagem, por isso podemos até negociar um valor extra)
4-)A luminária veio sem suporte para colocação em cima do aquário; não sei se foi você ou o Marceneiro que fez, mas não podem entregar a peça sem suporte. (isso eu já fiz, adaptei uma peça que mandei fazer de alumínio).
Eu estou no Campo Limpo e preciso das correções assim que possível. Quando puder vir, basta me avisar pelo fórum ou pelo telefone também.
Abraços
- EduardoPereira
- Data de Nascimento: 14 Mai 1979
- Curtiu: 30 vezes
- Recebeu Curtir: 11 vezes
Hoje é um mal de qualquer fornecedor, atrasar, e ou não entregar os serviços no prazo combinado. Pra mim a Ocean Glass, pegou mais serviços do que conseguiria atender, e não conseguiu cumprir os prazos, em muito casos dando prazo de 30 dias, e levando 90 para entrega. Com isso contratam terceiros sem qualidade e compromete os produtos entregues (moveis, luminarias)
Se houvesse transparencia, em dizer a verdade, logico que iriamos comprar em outro lugar, nao iriamos esperar 90 dias. Para eles é vantagem colocar um prazo menor, porque em muitos casos pagamos 50% ou algum valor no ato do fechamento do negocio. Se desistirmos pelo atraso perdemos grana.
Se fizermos uma pesquisa em outro forum, como o XXXX, ate meados de Julho.2013 todos tinham otima experiencia com a Ocean Glass, depois disso, pelos relatos, as coisas desandaram.
Se houvesse transparencia, em dizer a verdade, logico que iriamos comprar em outro lugar, nao iriamos esperar 90 dias. Para eles é vantagem colocar um prazo menor, porque em muitos casos pagamos 50% ou algum valor no ato do fechamento do negocio. Se desistirmos pelo atraso perdemos grana.
Se fizermos uma pesquisa em outro forum, como o XXXX, ate meados de Julho.2013 todos tinham otima experiencia com a Ocean Glass, depois disso, pelos relatos, as coisas desandaram.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: GMDC
- Data de Nascimento: 26 Mar 1984
- Recebeu Curtir: 1 vez
Eduardo, justamente essas indicações que me levaram a fechar com eles de olhos fechados.
Vamos aguardar para ver o rumo.
Everton, vou precisar de uma geral na elétrica sim. Se não resolver através da Ocean Glass eu procuro direto você
Vamos aguardar para ver o rumo.
Everton, vou precisar de uma geral na elétrica sim. Se não resolver através da Ocean Glass eu procuro direto você
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Falei com o Sr Basso hoje a tarde e ele me explicou o desevolvimento do skimmer que foi citado no tópico.
Eu realmente tive a impressão que o equipamento não seguraria 250 litros mas 100, e foi realmente uma avaliação precipitada de acordo com a primeira impressão que tive.
Conversamos sobre o projeto de calha interna com a função de trava que foi realmente bem bolada.
Eu realmente tive a impressão que o equipamento não seguraria 250 litros mas 100, e foi realmente uma avaliação precipitada de acordo com a primeira impressão que tive.
Conversamos sobre o projeto de calha interna com a função de trava que foi realmente bem bolada.
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: salvavidas
- Data de Nascimento: 15 Set 1985
- País: brasil
Ola sr jair podemos marcar uma visita ate sua residencia para a substituicao do botao e do led defeituoso sem problemas agora para a colocacao de um timer e dimmer para regular a hora de ligacao do azul e intensidade dos brancos que acredito que eh o que o sr deseja teria que ser feito aqui em minha oficina e pois presciso de mais ferramentas e se o sr ja tem corais no aquario vai prescisar de uma iluminacao provisoria por 2 dias e tem um custo de mao de obra e material quanto ao suporte normalmente os clientes tem parafusado as luminarias no teto deixando suspensa ok me ligue pra combinarmos a visita em sua residencia local e melhor horario para ambos ai agente bate um papo pessoalmente e podemos negociar essa melhoria que o sr deseja
-
- Diplectrum formosum
Ao SR GMDC sobre a sua iluminacao se eu estiver errado o sr me avisa a sua luminaria pelo que chegou ate mim foi colocada na voltagem de 220 com a fonte selecionada em 110 ? E depois mudada para 220 depois que o capacitor esplodiu pelo menos eh oque eu estou sabendo segundo o entregador que esse precedimento foi realizado na entrega para testar eu ja sabia que essa luminaria iria dar problema pois nao tem como funcionar direito depois desse acontecimento entretanto só vim saber agora que ja nao funcionava se o sr quiser eu vou ate o SR troco a fonte queimada mas isso tem um custo de locomoção e peca de substituicao acredito que todos nos sabemos que se colocarmos um aparelho na voltagem errada na tomada perdemos a garantia do fabricante mas me ligue para podermos bater um papo ok
-
- Diplectrum formosum
Exato Everton
Na hora da compra na loja informei sobre a voltagem. Na hora que o instalador veio colocar ele ligou direto na tomada, mas a chave da luminária estava em 110v. Hoje em 220v ela funciona normal
Creio que não foi isso que ocasionou o apagão dos LEDS, pois eles apagaram um a um em coisa de 1 semana. Provavelmente por causa do sal em excesso, pois a bomba enviada junto com o aquário era muito mais potente do que o necessário. A solução para não ter que comprar outra bomba foi mandar fazer uma tampa de vidro pequena.
O Nei da Ocean Glass me ligou e disse que vai em casa segunda-feira para resolver todos os problemas, vamos aguardar até esta data.
Na hora da compra na loja informei sobre a voltagem. Na hora que o instalador veio colocar ele ligou direto na tomada, mas a chave da luminária estava em 110v. Hoje em 220v ela funciona normal
Creio que não foi isso que ocasionou o apagão dos LEDS, pois eles apagaram um a um em coisa de 1 semana. Provavelmente por causa do sal em excesso, pois a bomba enviada junto com o aquário era muito mais potente do que o necessário. A solução para não ter que comprar outra bomba foi mandar fazer uma tampa de vidro pequena.
O Nei da Ocean Glass me ligou e disse que vai em casa segunda-feira para resolver todos os problemas, vamos aguardar até esta data.
-
- Diplectrum formosum
sr gmdc vamos aguardar essa data entao ...mas aviso que vou ter praticamante ter que refazer sua luminaria pois se bateu agua salgada ferrou tudo ja aconteceu com um cliente meu ele foi parafusar no teto e por acidente caiu dentro do aquario de inicio eu troquei a fonte que foi oque ele pediu mas nao teve jeito limpamos os leds enchuguei com soprador termico e os leds voltaram a funcionar todos mas com o tempo aconteceu extamente oque aconteceu com a sua foi apagando alguns leds e acredito que o sr concorda que o fabricante nao tem culpa e no seu caso vc vai poder esperar a recontrução dessa luminaria? gostaria de resolver isso com o SR porque eu ja imagino oque vai acontecer vao trazer a luminaia pra mim...
-
- Diplectrum formosum
Fala Everton.
Sem problemas
Conforme lhe falei, o nei me ligou e disse que segunda feira vem em casa resolver todos os problemas. Vou aguardar esse prazo.
A luminária com certeza estragou, pois a bomba que me mandaram é muito mais forte do que o necessário, então pequenos respingos batiam na luminária. Por conta própria mandei cortar um vidro e usar de proteção. Tenho um aquarista que dá manutenção p/ mim e me falou que isso iria ocorrer, mas como o pessoal da OG me garantiu 100% o funcionamento eu confiei na palavra deles e pedi pra ele montar mesmo assim.
Se na segunda-feira nada for resolvido eu procuro direto você, já é um problema a menos que vou ter p/ resolver.
Sem problemas
Conforme lhe falei, o nei me ligou e disse que segunda feira vem em casa resolver todos os problemas. Vou aguardar esse prazo.
A luminária com certeza estragou, pois a bomba que me mandaram é muito mais forte do que o necessário, então pequenos respingos batiam na luminária. Por conta própria mandei cortar um vidro e usar de proteção. Tenho um aquarista que dá manutenção p/ mim e me falou que isso iria ocorrer, mas como o pessoal da OG me garantiu 100% o funcionamento eu confiei na palavra deles e pedi pra ele montar mesmo assim.
Se na segunda-feira nada for resolvido eu procuro direto você, já é um problema a menos que vou ter p/ resolver.
- jair.dias
Everton,
Você pode vir em casa de terças e sextas entre 08hs e 15hs.
Se você só resolver o mau-contato e as Leds que não estão ligando em função disso ok!
Eu já tenho corais e não posso ficar sem, infelizmente.
Mas conversamos pessoalmente, como disse, isso seria uma melhoria. Vamos deixá-la funcionando.
Abraços
Você pode vir em casa de terças e sextas entre 08hs e 15hs.
Se você só resolver o mau-contato e as Leds que não estão ligando em função disso ok!
Eu já tenho corais e não posso ficar sem, infelizmente.
Mas conversamos pessoalmente, como disse, isso seria uma melhoria. Vamos deixá-la funcionando.
Abraços
-
- Diplectrum formosum
Everton, conforme havia mencionado o Nei da Ocean Glass me ligou e disse que vinha em casa segunda-feira sem falta.
Pois bem, o prazo passou e nem ele nem ninguém da loja apareceu nem deu satisfações mais uma vez.
Como não posso ficar dependendo deles vou te ligar mais tarde p/ resolvermos diretamente a questão da luminária...depois me acerto com eles.
Pois bem, o prazo passou e nem ele nem ninguém da loja apareceu nem deu satisfações mais uma vez.
Como não posso ficar dependendo deles vou te ligar mais tarde p/ resolvermos diretamente a questão da luminária...depois me acerto com eles.
-
- Diplectrum formosum
- Data de Nascimento: 10 Jul 1974
- Curtiu: 4 vezes
Guilherme,
Quando ví a sua mensagem eu já sabia que ninguém iria aparecer ou mesmo ligar.
O meu aquário foi entregue em Dezembro e até agora estão me devendo dois itens, ligo toda semana e sempre é a mesma história... vou enviar amanhã, estamos sem funcionários, são muitos pedidos, estou sozinho aqui e não consigo sair, etc, etc, etc.
Seria ótimo para eles aproveitarem essa boa fase de pedidos e honrá-los... no entanto estão acabando com o nome que acabaram de criar e acho que será difícil se recuperar.
Boa sorte.
Quando ví a sua mensagem eu já sabia que ninguém iria aparecer ou mesmo ligar.
O meu aquário foi entregue em Dezembro e até agora estão me devendo dois itens, ligo toda semana e sempre é a mesma história... vou enviar amanhã, estamos sem funcionários, são muitos pedidos, estou sozinho aqui e não consigo sair, etc, etc, etc.
Seria ótimo para eles aproveitarem essa boa fase de pedidos e honrá-los... no entanto estão acabando com o nome que acabaram de criar e acho que será difícil se recuperar.
Boa sorte.
- jair.dias
Leandro e Guilherme...
Realmente esse tipo de promessa da Ocean Glass é sempre a mesma coisa. Você marca, deixa gente em casa esperando (Na minha casa estamos sempre trabalhando) e eles nunca vêm. Nunca vêm.
Agora o Everton poderá resolver boa parte dos meus problemas se ele vir trocar as Leds que apagaram e o botão. Mas prefiro esperar, ele disse que vai vir em casa, vamos aguardar... o dia que vier, eu com certeza vou postar aqui avisando que a parte da luminária deu certo.
Mas continuo com meu skimmer parecendo uma múmia, todo remendado, amarrado... Vou remendar esse skimmer até perder a paciência, ganhar dinheiro e comprar outro.
Abraços e boa sorte!!
Realmente esse tipo de promessa da Ocean Glass é sempre a mesma coisa. Você marca, deixa gente em casa esperando (Na minha casa estamos sempre trabalhando) e eles nunca vêm. Nunca vêm.
Agora o Everton poderá resolver boa parte dos meus problemas se ele vir trocar as Leds que apagaram e o botão. Mas prefiro esperar, ele disse que vai vir em casa, vamos aguardar... o dia que vier, eu com certeza vou postar aqui avisando que a parte da luminária deu certo.
Mas continuo com meu skimmer parecendo uma múmia, todo remendado, amarrado... Vou remendar esse skimmer até perder a paciência, ganhar dinheiro e comprar outro.
Abraços e boa sorte!!
-
- Diplectrum formosum
Jair esse horario pra mim fica muito dificil so domingo estou livre esse horario pois trabalho das 6 as 1425 de segunda ah sabado sera que tem como agente acertar esse domingo na parte da manha me liga pra passar o endereco e sr gmdc sei que o sr esta muito chateado com a oceam glass pois ninguem foi ate o sr vou dar uma explicacao minha doque acontece no momento na ocean glass toda fabrica independente doque fabrique prescisa de funcionarios e o problema la eh esse .os funcionarios que tinhan simplesmente no final do ano sairam uns arrumaram outro emprego e outro foi embora para sua terra ou seja a fabrica perdeu 4 funcionarios de uma so vez agora estao contratando mas parece que ninguem quer trabalhar eu mesmo estou trabalhando la depois do meu outro emprego pra ver se da uma melhorada e acerta oque esta pendente
-
- Diplectrum formosum
Everton, entendo mas não concordo.
Eles não podem passar o problema deles para o cliente, até porque o cliente PAGOU pelo serviço completo.
Eu trabalho com comércio também e sempre honro meus compromissos, independente do que aconteça. Se eles estão sem funcionários, eles que trabalhassem nas férias para honrar entregar o que já venderam e receberam por isso.
Em todo caso, liguei no seu telefone e só deu caixa postal, vou ligar hoje a tarde novamente.
Eles não podem passar o problema deles para o cliente, até porque o cliente PAGOU pelo serviço completo.
Eu trabalho com comércio também e sempre honro meus compromissos, independente do que aconteça. Se eles estão sem funcionários, eles que trabalhassem nas férias para honrar entregar o que já venderam e receberam por isso.
Em todo caso, liguei no seu telefone e só deu caixa postal, vou ligar hoje a tarde novamente.
- jair.dias
Everton,
Infelizmente esse domingo que não pode sou eu. Mas dá para esperar até o dia 09/02/14.
Meu endereço. Rua Enga Amália Pérola Cassab, 10 - Casa 56 - Parque Munhoz - 05782-360
Everton, como você está trabalhando com o Nei, fala para ele se ele não quer mandar por você um skimmer novo (Carenagem e bomba) e você recolhe o que está lá que está parecendo um "frankstein".
Abraços
Infelizmente esse domingo que não pode sou eu. Mas dá para esperar até o dia 09/02/14.
Meu endereço. Rua Enga Amália Pérola Cassab, 10 - Casa 56 - Parque Munhoz - 05782-360
Everton, como você está trabalhando com o Nei, fala para ele se ele não quer mandar por você um skimmer novo (Carenagem e bomba) e você recolhe o que está lá que está parecendo um "frankstein".
Abraços
-
- Diplectrum formosum
Jair eu vou falar com ele sobre seu skimmer mas oque aconteceu com skimmer para ele ficar assim parecendo um frank porque sabendo oque esta acontecendo fica mais facil pra solucionar o problema e guilherme esse numero que eu passei ficou comigo o dia todo e ah tarde toda mas meu celular tem dois chips vou passar o outro numero(11) 960471260
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Senhores
Estamos contentes que o entendimento esta se dando de forma positiva. MAs um detalhe,
[mod="Mauro Becker"]este tópico está em local errado, deveria estar nos classificados no faça uma critica ou um elogio a um comprador ou vendedor.[/mod]
desta forma deixarei o post aqui mesmo por uns dias para todos que participam possam receber este aviso, mas depois moveremos todo conteudo para o local já citado ok.
Estamos contentes que o entendimento esta se dando de forma positiva. MAs um detalhe,
[mod="Mauro Becker"]este tópico está em local errado, deveria estar nos classificados no faça uma critica ou um elogio a um comprador ou vendedor.[/mod]
desta forma deixarei o post aqui mesmo por uns dias para todos que participam possam receber este aviso, mas depois moveremos todo conteudo para o local já citado ok.
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Rodrigo
- Data de Nascimento: 12 Set 1977
Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR
Jose Paulo Rogério otimo vendedor!!!
Indico a todos
Indico a todos