Fala Leo, valeu!! Assim como você já visitei muitos outros tópicos de outros reefs, e assim vamos passando o conhecimento para frente e outras pessoas vêem que não precisam de tanto para ter um pedaço do mar bem legal dentro de casa...
Então, todas essas fotos foram tiradas com uma Panasonic Lumix TZ1. Mas para sair uma foto de revista assim é na sote! rs Tenho que parar na frente do aquário e começar a tirar fotos com várias configurações e dar sorte da anêmona e do palhaço estarem numa posição legal na hora de bater... pq nenhum dos dois para queto rss. Não tenho o costume de tratar as fotos, do jeito que saem da máquina eu coloco na net... ai nessas especiais dou uma reforçada no brilho e contraste com o gimp (photoshop do linux) e ficam assim rs. Tem algumas pessoas que exageram mt mas um pouco acho que é válido... essa da anêmona tirei de frente pro aquário, mas algumas fotos tirei usando a caixa estanque. Do palhaço e da bbt n tem como com a caixa pq assusta os peixes e ai não dá certo... nesse caso a anêmona facilita um pouco tb pq ela abre de lado, não fica com a copa na horizontal, fica na posição que está na foto...