🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Nano Reef - Wall Rocks

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Tiago Chan
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Chan
Data de Nascimento: 23 Nov 1987
País: Brasil

Re: Nano Reef - Wall Rocks

#21 Mensagem por Tiago Chan »

Elder escreveu:Não junta muita sujeira nesse paredão? Vc tem algum fluxo de água direcionado direto para ele para evitar o acúmulo de sujeira?

Então quando a água volta pro aqua tem uma saída em cima e outra em baixo do paredão que é um tubo PVC 3/4 com vários furos voltados para diagonal e para cima. Isso faz com que passe uma corrente bacana pela parede.
Mas realmente acumula sujeira e algas! um pouco difícil de tirar mas nada que um espanador (mão kkk) não resolva.

Eiji escreveu:cara... se o carpet encher ele vai ficar diferente.... eu acho q prefiro o paredao.... mas uma parede "felpuda" seria engraçado.... rsrsrs

hahaha então meu amigo Luiz também falou a mesma coisa! Falou que com as Pinks está muito mais loko e além disso falou que quando eu trocar de aqua o que vou fazer com o carpet brown?
Estou pensando ainda o que vou fazer, mas eu achou que ficaria animal com o carpet lá também!

luiz moraes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Luiz Moraes

#22 Mensagem por luiz moraes »

Eu sou amigo do Chan e ajudo ele de vez em quando com esse aqua, quase nunca na verdade... hehehe, ví um post de alguém perguntando como ele fez pra acelerar as algas pink, o esquema pra acelerar pink que usamos no aqua dele e no meu é kalkwasser na água de reposição, tem um gringo que montou um canal no youtube onde ele dá várias aulas de aqua marinho, é o MR. SaltwaterTank, se você entende inglês é uma boa ver os vídeos dele, mas se não entende dá pra pegar alguma coisa com o vídeo em si... Basicamente ele usa água com kalkwasser decantado, isso dá um boom nas pink.

Segue o link onde ele comenta do uso do kalkwasser
http://www.youtube.com/watch?v=POsLy2Mp0m8

Tiago Chan
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#23 Mensagem por Tiago Chan »

Luiz!

boa cara! não saberia explicar melhor que você!
Valeu pelas aulas e tempo gasto lá em casa me ajudando e ensinando, além da paciência de repetira várias x a mesma coisa! haha

luiz moraes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Luiz Moraes

#24 Mensagem por luiz moraes »

Relax garooto, gosto de ajudar, e ver esse aqua cada dia mais lindo é o mais legal de tudo isso.

Galera, sobre o cálcio que eu tinha falado, achei mais um link do MR. saltwatertank que fala do ATO, que é + ou - o princípio da reposição de água que usamos:
http://www.youtube.com/watch?v=UVDcreXp ... re=related

E parabéns pelo nano Tiago, tanto o tanque quanto você estão se desenvolvendo bem.

Abraço

Eiji Yoshimura
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Eiji
Recebeu Curtir: 1 vez

#25 Mensagem por Eiji Yoshimura »

opa... ninguem quer vir dar umas aulas particulares em casa tbm??? uheuheue
[font=cursive]O bom filho à casa torna!![/font]

Tiago Chan
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#26 Mensagem por Tiago Chan »

luiz moraes escreveu:Relax garooto, gosto de ajudar, e ver esse aqua cada dia mais lindo é o mais legal de tudo isso.

Galera, sobre o cálcio que eu tinha falado, achei mais um link do MR. saltwatertank que fala do ATO, que é + ou - o princípio da reposição de água que usamos:
http://www.youtube.com/watch?v=UVDcreXp ... re=related

E parabéns pelo nano Tiago, tanto o tanque quanto você estão se desenvolvendo bem.

Abraço

Luiz, valeu cara!

Eiji escreveu:opa... ninguem quer vir dar umas aulas particulares em casa tbm??? uheuheue

Eiji.. não manjo nada pra dar aula ainda, mas vai o Luiz pode te dar umas dicas! haha!

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”