Sergio Assunção escreveu:Olá,
Bem lembrado Renato. É melhor cortar com 30cm mesmo e colocar um calço pra levantar o skimmer.
Um []
Sergio
Bom pessoal obrigado pelo conselho....vou mandar corta o vidro pra pode resolver esse problema logo....

Sergio Assunção escreveu:Olá,
Bem lembrado Renato. É melhor cortar com 30cm mesmo e colocar um calço pra levantar o skimmer.
Um []
Sergio

cesar_navarro escreveu:Primeiro Morador...
Ofiuros...comprei na loja Aquamania em Osasco....Paguei baratinho $15,00 reias...=]
Aquario hoje....
Pessoal na terça feira eu posto mais fotos, é quando chega meu casal de palhaço black
opinioes ai...
Pessoal Estou com uma duvida...
A TPA deve ser feito semanalmente certo?! de 5 a 10% do volume total do aquario...no meu caso como o aquario tem 600 litros seria de 30 a 60 litros....
Uma coisa que eu reparei é que a quantidade de agua que evapora semanlmente do meu aquaio é muito grande chega a mais ou menos uns 30 litros......
A minha duvida é se eu preciso faze uma TPA mesmo repondo esse 30 litros de agua deionizada por semana.....
Abraços

marcio oliveira escreveu:falae Cesar
Sinto muito pela sua anemona. O pedaço dela que se salvou foi pra frente?
ta muito bonito. legal os blaks
Mas como estão os parametros do seu aquario? Anda fazendo testes?
passa pra gente.

marcio oliveira escreveu:Falae cesar.
eu tenho esse teste ve ae se da p vc fazer, n tenho scaner, tirei foto. as cores eu regulei a camera pra ficar o mais proximo da cor real da bula da pra fazer o teste na boa.
continuação
as cores do rosa pro violeta
acho que da pra vc fazer o teste, imprime q dá.
abraços cesar e ta muito legal seu aquário.