🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Anemona BBT - Dúvidas....

Compartilhe aqui informações ou questione seus colegas sobre invertebrados marinhos.
Mensagem
Autor
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Vinny Nito
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: Anemona BBT - Dúvidas....

#21 Mensagem por Vinicius F. Reis »

puts cara

acredita que a minha resolveu fazer a mesma coisa? Coloquei ela num lugar bem legal qdo ela chegou (uma green ponta laranja), bem no centro do aqua, fiz um 'ninho' pra ela... e la´ela ficou uma semana, só que meus paguros nao deixavam ela em paz, tinha sempre um infeliz cutucando la perto dela...
ai hj de manhã... cade a bendita??? demorei pra achar... tava debaixo de uma rocha, bem escondida icon_4

raiiiivaaa...rs
agora vou esperar a boa vontade dela de sair dela né... fazer oq.

eduardobsb
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Eduardo Piza
País: Brasil

#22 Mensagem por eduardobsb »

Vinicius F. Reis escreveu:puts cara

acredita que a minha resolveu fazer a mesma coisa? Coloquei ela num lugar bem legal qdo ela chegou (uma green ponta laranja), bem no centro do aqua, fiz um 'ninho' pra ela... e la´ela ficou uma semana, só que meus paguros nao deixavam ela em paz, tinha sempre um infeliz cutucando la perto dela...
ai hj de manhã... cade a bendita??? demorei pra achar... tava debaixo de uma rocha, bem escondida icon_4

raiiiivaaa...rs
agora vou esperar a boa vontade dela de sair dela né... fazer oq.

Joia Vinicius?

Olha... Se a sua anemona tiver um genio parecido com a da minha, eh melhor voce esperar deitado....
A minha continua no "buraco". E nao quero cutucar para nao extressa-la....
Boa sorte!
Imagem

eduardobsb
Apelido: Eduardo Piza
País: Brasil

#23 Mensagem por eduardobsb »

Atualizando.....

A anêmona está ótima! Pelas minhas contas (visuais icon_assobiando ), está com um pouco mais de 20 cm.
E ela mudou de lugar mais uma vez (graças a uma ajudinha de um carangueijo aranha....). Está bem no meio do DISPLAY! icon_yes icon_yes icon_yes
Estou alimentado-a com krill (4 ou 5), a cada 2 dias.
O único porém é o fato de os palhaços não darem bola para a bichinha. Acho que eles ainda se lembram do que ela fez com o primeiro watchman e estão com um certo receio de se aproximar... icon_poke
Vou tirar uma foto hoje a tarde (quando a iluminação estiver "full") e postá-la por aqui.

icon_joia
Imagem

Responder

Voltar para “Anemonas e Invertebrados marinhos”