🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda! - Assistência da Aquaillumination (Hydra52)

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Mensagem
Autor
Gui Correia
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Guilherme
Data de Nascimento: 05 Dez 1982
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: Ajuda! - Assistência da Aquaillumination (Hydra52)

#21 Mensagem por Gui Correia »

Ola pessoal

so para atualizar vcs: depois de 3 dias do meu ultimo post, recebi um pacote da Aquaillumination contendo uma placa mãe. Ao abrir o pacote percebi que não era a mesma placa da qual eu tinha (imaginava que poderia ser uma atualização da placa)

Imagem

como a placa era diferente,percebi que se mudasse os leds da esquerda no sentido 180 graus, a placa nova se encaixaria

Imagem

mas depois de encaixada, percebi que as lentes não ficavam em cima dos leds

Imagem

Enfim, so depois de tudo isso percebi que haviam me mandado a placa da hydra antiga,não da Hydra 52. Eu ja puto da vida (pq desse envio errado tive que pagar R$ 130,00 para a UPS). Mandei e-mail novamente pra eles contando todo o ocorrido e demonstrando minha insatisfação. 3 dias depois a pessoa responsável do meu caso me envia um e-mail avisando que reenviariam um OUTRA placa, agora a certa, e no prazo máximo de 1 semana. Depois de 1 semana e meia chegou minha placa novinha em folha...e agora funcionando icon_yes

CONCLUSÃO: Acabei gastando um valor que não esperava e não tinha pra gastar naquele momento,mas com certeza valeu muito a pena. Estou muito satisfeito com o atendimento prestado pela Aquaillumination e voltaria sim com certeza fazer negócios com essa empresa que preza não só por bons produtos (caros,mas bons produtos) mas também por um bom pós venda de qualidade.

OBS Como meu reef fez um aninho esse mês, decidi prestar uma simples homenagem a esses animais da qual eu deposito muito suor, dinheiro, pesquisa e carinho. E por incrível que pareça, recebo tudo isso em retorno.

[BBvideo 640,480]https://www.youtube.com/watch?v=N7O1I1zgxnc[/BBvideo]

Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 403 vezes

#22 Mensagem por Celso Suguimoto »

Que bom que teve um final feliz
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Data de Nascimento: 13 Ago 1964
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

#23 Mensagem por Marcos Napier »

Mesmo gastando algum, a solução foi extremamente interessante a meu ver. Que empresa aqui faz isso, de enviar a peça sem custo algum (exceto o transporte, creio), e sem questionar nada? Se existe, são pouquíssimas. Sem falar que se fosse fazer algum conserto por aqui, talvez o conserto fosse até coisa bem simples para um técnico mas iriam falar que era uma peça bem cara (geladeiras sempre "queimam o motor", TVs antigas de tubo "queimam o tubo" e por aí vai), isso se soubessem mesmo consertar e ao mexer nela não piorassem a situação. Ponto mais que positivo pra AI. É isso que os comerciantes/fabricantes no Brasil precisam aprender... depois reclamam de "crises". Aqui o máximo que vc consegue algumas vezes é um belo "se vira aí", com seu aparelho com defeito.

Wellington Salles
Liopropoma Carmabi
Liopropoma Carmabi
Apelido: Wellington
Data de Nascimento: 04 Mai 1979
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 246 vezes

#24 Mensagem por Wellington Salles »

Pô Gui,

Acho que nem o mais esperençoso poderia prever um desfecho tão bom assim... bacana enh!!!

Depois posta esse email com o qual conseguiu manter o contato, para outros que eventualmente estejam com um problema possam tambem se baneficiar...

Seu Reef esta Show!!!

Abração.
[glow=red]Onde tudo começou...[/glow][shadow=blue]

Reef Wellington Salles
[/shadow]

[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]

Imagem

Gui Correia
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Guilherme
Data de Nascimento: 05 Dez 1982
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 8 vezes

#25 Mensagem por Gui Correia »

Fala pessoal

Concordo com todos vcs, acredito que foi um desfecho inesperado, porem muito positivo. Vejo nítidamente diferenças entre esse serviço de pós venda das empresas americanas com as brasileiras, PRINCIPALMENTE no nosso hobby. Vou pegar o e-mail da pessoa que me atendeu e depois passo pra vcs
Abs

Fabiano Belezoni
Moderador
Moderador
Apelido: Belezoni
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 71 vezes

#26 Mensagem por Fabiano Belezoni »

Os caras sao "arrogantes" nao tem o que falar!
Mas na questao de patriotismo e "atendimento ao cliente" TAMBEM nao tem o que falar! icon_comemorando icon_comemorando
Ponto positivo realmente para a AI!

[]´s
Belezoni

Ele chegou!!

Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 403 vezes

#27 Mensagem por Celso Suguimoto »

O email da aqua Illumination

support@aquaillumination.com

Ou pela própria pagina deles de suporte. Demoram uns dois dias pra responder

O problema é o custo de envio, 40 dólares pra uma simples ventoinha, mas o mesmo valor se forem varias placas juntas.
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Luiz Carlos Gonçalves
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Luiz Reef
Recebeu Curtir: 3 vezes

#28 Mensagem por Luiz Carlos Gonçalves »

Boa tarde,

Se precisarem, tenho sempre peças de reposição para as luminárias da AquaIllumination

Placa mãe, puckets dos leds, fonte, cooler...

Abraço

Luiz

Arnaldo Pieruccini
Moderador
Moderador
Apelido: Dinho
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 91 vezes

#29 Mensagem por Arnaldo Pieruccini »

Luiz

Nos passe seus contatos pois assim poderemos recomendar vc em caso de outras situações similares, até mesmo para mim que também tenho AI

Luiz Carlos Gonçalves
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Luiz Reef
Recebeu Curtir: 3 vezes

#30 Mensagem por Luiz Carlos Gonçalves »

Oi Arnaldo, boa tarde

Meus contatos são: (11) 96182-8213 vivo e 98578-7205 tim e whatsapp

Email: luiz.alfa@hotmail.com

Att

Luiz

Anderson Campos
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: ImportsOnly
Data de Nascimento: 07 Jul 1977
Recebeu Curtir: 12 vezes

#31 Mensagem por Anderson Campos »

Tive o mesmo problema com uma AI Vega, porém não deu tempo de postar aqui, foi a placa tb (main board). Descobri invertendo as placas, pois tenho dois módulos aqui. Apesar de manter contato com a AI não tive a mesma sorte do colega ai. Apenas me indicaram o link da loja online deles, que agora já envia para o Brasil. Main Board + Frete para o Brasil aprox. 90 dólares. Uma "bagatela". KKKK.
Conclusão, comprei um outro módulo AI Vega usado. Pra mim compensou mais, pois vendi o meu antigo com a placa zuada e diminui o prejuízo.
O que fazemos na vida ecoa na eternidade.

Imagem

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”