Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Nano - Deep Blue Sea - Gilson Crispim
- Luiz Teixeira
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Luiz
Re: Nano - Deep Blue Sea - Gilson Crispim
Gilson ta ficando show hein!!! quanto ao skimer se ele ta jogando agua pra cima vc tem que baixar a regulagem dele conte mais sobre a maneira que vc construiu ele pois facilita bastante
- Luiz Teixeira
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Luiz
Gilson
Aquele Skimer que voce citou na mensagem
http://loja.nautilusaquarios.com.br/loj ... _nano__jbj
creio que nao seria uma boa opçao.Minha opiniao voce deve investir em um skimer um pouco melhor, citarei eu mesmo como exemplo , tenho aqui um nano de 150 litros Brutos porem descontando rochas e sustrato so cabem 100 Litros incluindo o sump utilizo aqui um Skimer para 150 L que é o skimer NY 150 que por sinal é um venturi ou seja bem melhor que este que voce citou os resultados sao: amonia em torno de 0,1 e nao baixa de jeito algum sempre foi assim . resumindo meu skimer teoricamente e melhor do que este que esta a comprando e nao ta aguentando do recado vou ter que substitui-lo minha indicaçao compre algo melhor nao que o skimer seja ruim,nao se trata disso , mas nao é indicado para seu aquario espero ter ajudado Abraços
Aquele Skimer que voce citou na mensagem
http://loja.nautilusaquarios.com.br/loj ... _nano__jbj
creio que nao seria uma boa opçao.Minha opiniao voce deve investir em um skimer um pouco melhor, citarei eu mesmo como exemplo , tenho aqui um nano de 150 litros Brutos porem descontando rochas e sustrato so cabem 100 Litros incluindo o sump utilizo aqui um Skimer para 150 L que é o skimer NY 150 que por sinal é um venturi ou seja bem melhor que este que voce citou os resultados sao: amonia em torno de 0,1 e nao baixa de jeito algum sempre foi assim . resumindo meu skimer teoricamente e melhor do que este que esta a comprando e nao ta aguentando do recado vou ter que substitui-lo minha indicaçao compre algo melhor nao que o skimer seja ruim,nao se trata disso , mas nao é indicado para seu aquario espero ter ajudado Abraços
- Gilson Crispim
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: gilofmetal
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Aldemar
- Data de Nascimento: 17 Mar 1963
- País: Brasil
Sump traseiro : 70 x 15 x 40
Oi Gilson, ficou muito bonito o seu aqua. Você pode me esplicar quais as funções das camaras do seu sump?
grato
Oi Gilson, ficou muito bonito o seu aqua. Você pode me esplicar quais as funções das camaras do seu sump?
grato
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
eai Gilson blz? ta ficando mto lindo seu aquario....
sobre o skimmer, tentar apoiar alguma coisa abaixo dele pra levantar o nivel.... e ve se melhora, aumentar um pouco a entrada de ar tb ajuda... (nao sou expert.. mto pelo contrario.... só tentando ajudar mesmo)
e lembre-se... a paciencia eh a alma do negocio...rs
parabens
sobre o skimmer, tentar apoiar alguma coisa abaixo dele pra levantar o nivel.... e ve se melhora, aumentar um pouco a entrada de ar tb ajuda... (nao sou expert.. mto pelo contrario.... só tentando ajudar mesmo)
e lembre-se... a paciencia eh a alma do negocio...rs
parabens
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
olá! vc parou de atualizar o topico! estou curioso se o skimer funcionaou perfeito!
um forte abraço!
um forte abraço!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Apelido: Cesar
Gilson Crispim escreveu:É Matias na verdade são dois pentes ... ai cortei o braço dos dois e juntei ... realmente a caida da agua ficou muito melhor .... mas Matias eu fiquei chateado com o meu Skimmer DIY q eu fiz ... puxa quando liguei nossa ... ele cuspiu agua dentro do copo ate as horas ... e agora o que eu faço Matias ... tem alguma técnica para isso ?????? !!!
Mais fotos :
Agora foto com rochas maturadas da loja Ararinha Azul aqui de Osasco !!!!
Fotos com lampadas actinicas e brancas
Agora me ajudem q corais sao esses ?????? Ganhei !!!!
Mais fotos e novos habitantes !!!!!!!
Agora foto com rochas maturadas da loja Ararinha Azul aqui de Osasco !!!!

E ai cara mto loko seu aquario...acho que somos vizinhos porque eu tambem moro em osasco e meu aquario que fez foi o marcelo da ARARINHA AZUL..
Parabens pelo reef.
- Gilson Crispim
- Apelido: gilofmetal
-
- Pomacanthus imperator
- Apelido: di.straido
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Caramba, que diferença... o aqua tá lindo demais!!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
olá meu rei!
coloca umas fotos novas ai! seu corais estão muito bonitos!
mostra o sump para nos e me fala como você resolveu o problema do skimmer! regulou ele?
coloca umas fotos novas ai! seu corais estão muito bonitos!
mostra o sump para nos e me fala como você resolveu o problema do skimmer! regulou ele?
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!