Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Já faz um bom tempo que nao atualizo o album por aqui. Antes de mais nada, fiz uma mudança do aquario. Entao precisei desmontar e remontar no mesmo dia com a ajuda do Crislano da Aqualife. A operação começou as 9 da manhã e terminou ís 19 horas. Mas eu ainda fiquei ajeitando os corais e procurando a melhor configuração ate as 3 da madrugada. Entao vamos lá.
Que isso nao sirva de exemplo pra ninguem, mas eu nao faço testes da agua a varios anos. Analiso minha agua pelo olhômetro mesmo. As vezes, verifico reserva alcalina e nivel de fosfato. A maioria dos testes que estao no mercado, nao confio. Salvo algumas excessoes de marcas.
isaac hoga escreveu:Analiso minha agua pelo olhômetro mesmo.
E pela beleza e saúde dos corais esse seu tal de teste de olhômetro dá de 10 nos outros. Como vc tem dois zóio, não quer vender um não? E temperatura? E que sal tá usando? Dosa alguma coisa? E o setup do sistema?
Se eu nao dependesse dos 2 zóio pra trabalhar, eu vendia um, kkkkkkkkkkkkk A temperatura é mantida entre 25,5 e 26,0°C. O sal que uso é o Red sea Pro coral. Nao uso suplementos, alem de buffer(Elos) e eventualmente iodine(Elos)
isaac hoga escreveu:Se eu nao dependesse dos 2 zóio pra trabalhar, eu vendia um, kkkkkkkkkkkkk A temperatura é mantida entre 25,5 e 26,0°C. O sal que uso é o Red sea Pro coral. Nao uso suplementos, alem de buffer(Elos) e eventualmente iodine(Elos)
Parabens pelo reef gostaria de saber qual a iluminação dele ja q estou montando um quase do mesmo tamanho com 1.20x60x50x desde ja grato
Uso 2 HQIs de 150W 20K e 2 T5 actinicas de 54 W Giesemann. Estou estudando a possibilidade de trocar toda iluminação por leds no inicio do ano que vem.
Uso 2 HQIs de 150W 20K e 2 T5 actinicas de 54 W Giesemann. Estou estudando a possibilidade de trocar toda iluminação por leds no inicio do ano que vem.
Opa valew vou utilzar a t5 mais duas hqi mas não são da geisman não kkkkkkkkkkkkkkkkk um abç
Issac, incrível seu aquário, já havia visto esses lindos corais em uma reportagem na revista Aquamagazine. Realmente as cores são incríveis e maravilhosas. Parabéns. Abraços.
Aqueles corais publicados na Aquamagazine eram do meu 1º reef que foi desmontado em 2008. Este é o que remontei no ano passado e é mais modesto, kkkkkkkkk.
Isaac, Há quanto tempo estas acanthastreias estão com você? Comprou mudas de quantas bocas? Queria ter uma idéia do tempo prá minhas ficarem com este tamanho....rsrsrsrsrs
Algumas Acanthastreas ja foram compradas como colonias. Ao todo sao 20 especies de Acanthastreas Australianas, sendo que 8 delas eram mudas de 2 a 3 polipos.
Fer_togni
As cores ao vivo sao muito diferentes das fotos. Ao vivo, as cores sao muito mais vivas, nem dá pra descrever.