Valeu pessoal obrigado
Realmente estou muito contente com o desenvolvimento dos corais e suas cores, confesso que a um tempo atras quando enfrentei diversos problemas sequenciais com os corais quase perdi o animo.
Para quem não conhece a história primeiro foram as deformações nas euphilias (torch, hammer, frogs) as pontas inchavam e ficava umas bolas horriveis, a minha anemona tambem começou a deformar e ficar com pontas duplas até triplas, a dunca e mais alguns outros corais ficaram com as pontas crespas, seguem algumas fotos dessa fase:
torch

hammer

dunca
http://i1139.photobucket.com/albums/n54 ... C02487.jpgfrog verde ponta rosa

anemona BBT

Em seguida comecei a perder minhas colonias de zoanthus, foram várias colonias dizimadas por inteiro em menos de 15 dias, por sorte de algumas colonias eu consegui salvar 2 ou 3 pólipos e fazer uma mudas, porém a praga parecia não ter fim, quando parecia que estava tudo normal derepente amanhecia alguma colonia com alguns polipos recobertos por esta gosma marrom e o pesadelo recomeçava.

Tragédia pouca é bobagem, então depois de conseguir o milagre de me livrar dos problemas acima (milagre mesmo porque do jeito que vieram foram embora), comecei a perder algumas colonias de SPS, começava com uma STN (necrose lenta do tecido) começando pela base ou no tronco dos sps e se espalhava lentamente para as pontas além de todos perderem as cores, resultado: as maiores colonias que eu tinha tive que picotar por sorte salvaram algumas mudinhas para recomeçar.

Hoje graças a Deus, esta tudo na mais perfeita ordem (toc, toc, toc bate na madeira kkkkk), corais coloridos e crescendo normalmente, de todos os problemas enfrentados o único que eu achei o culpado e isso com a ajuda dos amigos do Brasil Reef em especial o Celso Suguimoto, foi a perda de tecido dos SPS que chegamos a conclusão ser a deficiencia no Potássio, o qual hoje eu suplemento semanalmente juntamente com o Estroncio.
Bom trágedias passadas seguem mais algumas fotos atualizadas:
Montiporas Place

SPS variados

Palithoa super green

Palithoa marrom centro verde

Palithoa Rosa

Palithoa Purple Death

Palithoa Nuclear Green

Zoa Bambam

Zoa Raspberry

Zoa Blow Pop

Zoa radioactive Green

Zoa Full Green

Zoa Watermellon

Zoa Sunset

Zoa Vulcano

Zoa Baby Black Blue

Zoa Pink Panther

Zoa Pink Panther (outra variedade)

Zoa Sunrise

Zoa ???

Zoa Bob Marley

Zoa Fire and Ice

Zoa Chocolate

Zoa Laranja centro marrom

Parcial: mushs blue e green tonga, mush red, Hammer Salommon e GSP.

Trumpet Garden: Super green, Rosa, Pink, Bicolor e Kryptonita

Tridacna e Plate green

Blastomussa Merleti

Micromussa

Blastomussa Welsi super red

Favias: War, Prizm, Green

Ainda tem mais algumas fotos em breve eu posto.