- Gambiarra foi passar uma mangueira vinda do fundo do quintal atravessando por dentro do forro, descendo pelo conduite da antena da televisão, para descarregar agua de RO na caixa repositora, ainda por cima tinha um timer dentro do barril no quintal q ligava 1,5 minuto por noite pra mandar essa água. Fora que isso era 4 aquários todos interligados, alguns na sala outros no escritorio, com buracos na parede com canos por toda casa..rs
- Ou minhas T5 que ficavam penduradas pelos proprios fios..como se fossem pendentes..rs
Agora uma gambiarra q eu devia ter patenteado é de fazer lago com lona....só q eu fazia de plastico preto de deposito..rss
mas a gambia TOP mesmo foi:
- Pendurar duas colonias de Seriatopora de 1 palmo no canto do aquario próximo a linha dágua com linha de nilon por falta de espaço!
até maiss

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
"Gambiarra" não... Solução Improvisada de Emergência !!!
- Fabio Alves
 - Pomacanthus imperator

- Apelido: Magrelllo
 - Curtiu: 57 vezes
 - Recebeu Curtir: 16 vezes

- André Fonseca
 - Moderador Global

- Apelido: DRECA
 - País: Brasil
 - Curtiu: 27 vezes
 - Recebeu Curtir: 141 vezes
 - Contato:

Re: "Gambiarra" não... Solução Improvisada de Emergência !!
fabio Alves escreveu:- Gambiarra foi passar uma mangueira vinda do fundo do quintal atravessando por dentro do forro, descendo pelo conduite da antena da televisão, para descarregar agua de RO na caixa repositora, ainda por cima tinha um timer dentro do barril no quintal q ligava 1,5 minuto por noite pra mandar essa água. Fora que isso era 4 aquários todos interligados, alguns na sala outros no escritorio, com buracos na parede com canos por toda casa..rs
Fabio,
Depois de fazer isso vc ficou quanto tempo na UTI???
Ou vc era solteiro???
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

- Fabiano Batista
 - Acanthurus achilles

- Apelido: Fabiano
 - Recebeu Curtir: 7 vezes

Rachei de rir... 

Se eu fizesse isso... Teria ido direto pro IML.......

Se eu fizesse isso... Teria ido direto pro IML.......
Participem da Enquete: Você desligaria a TV para admirar o seu Aquário ? (Em Aquário Marinho Geral)

[font=Verdana]Fabiano Batista[/font]
Meu Nano REEF » Nano do Fabiano - Boyu MT-50
Meu Pico REEF » Ninja Pico Reef - 7L
Participem da Enquete: Você desligaria a TV para admirar o seu Aquário ? (Em Aquário Marinho Geral)
- Elder Luis
 - Parioglossus

- Curtiu: 9 vezes
 - Recebeu Curtir: 148 vezes

André Fonseca escreveu:fabio Alves escreveu:- Gambiarra foi passar uma mangueira vinda do fundo do quintal atravessando por dentro do forro, descendo pelo conduite da antena da televisão, para descarregar agua de RO na caixa repositora, ainda por cima tinha um timer dentro do barril no quintal q ligava 1,5 minuto por noite pra mandar essa água. Fora que isso era 4 aquários todos interligados, alguns na sala outros no escritorio, com buracos na parede com canos por toda casa..rs
Fabio,
Depois de fazer isso vc ficou quanto tempo na UTI???
Ou vc era solteiro???