Por me deixar carregar galões de água salgada no seu carro novinho e ainda por me dar uma OCELLARIS lindaaaaaaa!!!!

Para alegrar o dia de vcs que acompanham o meu tópico

A chegada dos novos habitantes.
Estrelando: Jonny Bravo demonstrando COMO NíO RECEBER EDUCADAMENTE OS IRMíOZINHOS!!!

Poliqueta:
O bicho mais estranho que eu já tinha visto...
Meu namorado teimou, teimou e eu concordei em trazer para casa. Deixamos ela se enterrar sozinha como aconselhado...
MAS NINGUÉM AVISOU QUE ANTES ELA IRIA TIRAR A PELE COM UM MONTE DE PEDRA GRUDADA, IA APARECER UM VERME VERDE IGUAL AO HULK!!!! QUASE MORRI DE SUSTO QUANDO VI!!!

Dica pra quem for ter: limitem o espaço para ela se enterrar, a minha foi atrás da rocha e ficou super escondida... AAFFF!!!! Não tirei ela do lugar pq fiquei com dó, se ela achou confortável ficar lá, deixa ela... Tadinha! .joia.

A Astraea malabarista: de ponta cabeça da rocha

Vista Lateral (meu pagurinho lindo, pacífico e que adora andar pela rocha junto com as Astraeas)

Vista Frontal: minha palhacinha linda!!! O nome dela é Netchan (irmã mais velha em japonês) em homenagem a minha irmã que mora no Japão... Um modo de ter ela perto de mim... Que saudade...

Vista Inferior

Estou querendo migrar o Pico pro meu quarto, onde tenho minha escrivaninha que passo horas escrevendo minha tese de mestrado... Mas estou pensando seriamente num SKIMMER para poder ficar mais tranquila quando minhas viagens forem retomadas. Penso num SUMP traseiro FVM com skimmer ou um Rio Nano Skimmer... A questão é: e o barulho????