Essa foto aqui eu fiz antes de colocar o suporte na frente da luminária,dá pra ter ideia de como o ambiente era ilumindado,rsrs

Valeu!

Arnaldo Pieruccini escreveu:Putz Guilherme, eu vi a mensagem que vc me mandou, mas não consegui responder.
Como vc mesmo disse , os parametros estão normais. O Renato perdeu diversos SPS´s do aqua dele devido a uma bactéria da doença que mata euphylias apenas, acabou passando para a maioria dos corais duros. Vi uma doença similar em outro aqua da loja que costumo pegar as coisas, colocu remédio, deu banho nos corais e nada adiantou, o engraçado é que o negócio foi tão violento que até as planárias que ele tinha sumiram do aqua. Bola pra frente , deixa o aqua estabilizar um pouco e popula de novo

Guilherme Barros escreveu:Anthias Squamipinis

Felipe Peixoto escreveu:Arnaldo Pieruccini escreveu:Putz Guilherme, eu vi a mensagem que vc me mandou, mas não consegui responder.
Como vc mesmo disse , os parametros estão normais. O Renato perdeu diversos SPS´s do aqua dele devido a uma bactéria da doença que mata euphylias apenas, acabou passando para a maioria dos corais duros. Vi uma doença similar em outro aqua da loja que costumo pegar as coisas, colocu remédio, deu banho nos corais e nada adiantou, o engraçado é que o negócio foi tão violento que até as planárias que ele tinha sumiram do aqua. Bola pra frente , deixa o aqua estabilizar um pouco e popula de novo
Arnaldo e Guilherme,...
Esse negócio dos SPS´s eu quase perdi tudo aqui tb... ficou tudo sem cor, começou a dar uma alga estranha, negócio meio doido, parecia uma linha, lembrava um pouco ciano, mas não era... enfim, eu dosava aqui Alkalin Brigthweel, não sei se pode ter sido, pois eu parei de usar e fiz duas TPA´s violentas, tive problema na água de reposição tb, midias vencidas, resolvi voltar ao q fazia anteriormente, só usar kalvasser, pelo jeito está melhorando, e usei Restor Brigthweel, recuperou o tecido de um porities yellow q havia ficado com um buraco bem no meio dele, na "forquilha", junção de todoas as ramificações fora todos os outros q perderam cor... e o q me chamou a atenção no seu relato Arnaldo, é q as planárias q tinham aqui sumiram... mas já voltaram a aparecer... agora não sei se pode ter sido o produto pra RA q eu estava usando ou a mídia vencida com PO4 alto, ou até mesmo os dois...