Oi Filipe, beleza?
A Cookie tá demais!!!

Ela é muito levada!!
Mas, de fato, é uma alegria poder cuidar dela.
Coloquei algumas fotos dela nesse tópico abaixo. A galera aproveita esse tópico para mostrar os outros bichinhos de estimação que possuem. É bem legal…..pode acompanhar que você vai gostar.
viewtopic.php?f=39&t=7537Quanto ao aqua, minhas rochas são apenas encaixadas, não as grudei com durepoxi.
Até hoje, nenhum acidente de percurso…..
Quanto a minha quarentena, ela não é a ideal, visto que não tenho como deixá-la funcionando direto.
Sendo assim, eu a uso apenas quando sei que vou introduzir um morador novo. Aí eu faço a montagem dela uns 20 dias antes, aproveito a água da TPA do aqua que retirei, coloco umas RV's para fixar um pouco a biologia e deixo rodando. O morador chega, fica de 30 a 40 dias por lá. Se não manifestar nada, vai pro aqua. Foi isso o que fiz com o Flame Angel. Pena que ele apanhou dos outros peixes e tive que colocá-lo no meu refúgio. Mas, já estou resolvendo isso.
E também, dentro em breve essa quarentena não terá mais utilidade, pois já penso em encerrar por aqui o número de moradores do aqua. Acredito que está de bom tamanho, inclusive para o conforto dos peixes.
Terminado esse uso, tenho vontade de montar um nano…….mas aí será outra conversa.
Um abraço.