E estes zoanthus estão lindos Parabéns.

Gustavo Polichiso escreveu:Como esta o reef Manochio?
E estes zoanthus estão lindos Parabéns.
Manochio escreveu:Segue um vídeo para ilustrar o 4º mês de montagem.
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=toOVfkF3Oxs&feature=youtu.be[/BBvideo]
Abraços
Leandro Augusto Vicente escreveu:Fala meu amigo, tudo bem?
Sei que são novos, mas os Clown Goby Yellow e Green como estão se comportando? Pergunto pois tenho vontade em tê-los, mas os
relatos de que comem os pólipos de SPS me desanimam hehe...
A segunda foto, a qual aparecem filamentosas, não é preocupante? Nunca tive, mas morro de medo. E como acabar com elas?
Do mais só tenho a falar que "babo" toda vez que entro em seu tópico.
Um abraço.
Fabio Alves escreveu:Manochio escreveu:Segue um vídeo para ilustrar o 4º mês de montagem.
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=toOVfkF3Oxs&feature=youtu.be[/BBvideo]
Abraços
Quem conhece SOM conhece, fala a verdade! O vídeo já está show, com um som deste! pelo amor! Este apelou! rsss
Quanto ao Clown, tenho um Green que cisma com alguns SPS que não tem um tamanho tão avantagado e o coral sofree...P. raiva..o coral vive fechado..
Mais uma vez PARABÉNS pelo AQUA TOP Nanochiooo!!
Fabiano Batista escreveu:Manochio,
Qual o tipo e tamanho do substrato que voce está utilizando?
Renato Vidal escreveu:Esta muito lindo o aquário, parabéns.
Sei que parte dos animais vieram do nano anterior, mas já demonstram claro desenvolvimento e adaptação.
Quanto ao Goby, sou suspeito para fazer comentários, os dois que coloquei no meu aquário, vi por uns 4 dias, depois disso, estou procurando já vai para uns 4 anos kkkk, e olha que alimentos (micro vida) não falta, tenho 3 pipe fish gordos e um cardume com 8 bangais.
Não vi nenhum paguro ou qualquer membro de equipe de limpeza, por acaso não apareceram nas imagens, ou voce opta por não te-los?
Marcio Vargas escreveu:Cara!!!!
Muito, mas muito legal mesmo teu aquario!!!!!
Parabéns![]()
![]()
Certo que vai me inspirar muito na minha montagem, não a parte técnica, pq o meu vai ser mais simples, mas a parte de corais vai me ajudar muito...
Abs
Marcus lage escreveu:Parabêns pelo Reef... valeu
Um Abç