Olá a todos;
Meu nome é Vicente Beraldo, tenho 39 anos, casado e atuei por 15 anos em multinacional farmacêutica. Moro em São Paulo e neste último mês de setembro inauguramos uma loja na zona sul, próxima ao aeroporto de Congonhas especializada em aquários marinhos -
www.reefsstore.com.br.
Possuo um aquário marinho na minha casa há cerca de 2 anos, 160 litros, mais focado em LPS ainda. Venho começando com algumas mudas de SPS gradativamente ...
Meu sócio, João Paulo Nido (Jhonny) já atua no campo profissional com aquarismo marinho (doce também) na zona sul de São Paulo há mais de 12 anos, além de ser hobista e também possuir aquário marinho em sua casa.
Nossa Loja:
Reef's StoreTUDO PARA MARINHO - Produtos, peixes, corais, água salgada (água RO - TDS zero) R$1,00 = 1 L, água RO (TDS zero) R$0,60 = 1 L
Pronta Entrega e Sob encomenda - Ligue, traga sua necessidade que faremos de tudo para atendê-la!
(O que não tivermos na hora, conseguimos para você - experimente!)
Endereço: Rua Haroldo Paranhos, 54 - cep 04357060 - zona sul São Paulo (travessa da Av Pedro Bueno - altura no 1442)
Site:
www.reefsstore.com.brTel. 11 26380619
WhatsApp: 11 986340248
E-mail:
reefsstore@reefsstore.com.brNão deixem de passar para conhecer!
Forte abs a todos!
Matias Gomes escreveu:assim podemos nos conhecer um pouco mais, quem nunca postou e gosta de ler apenas tb pode se apresentar, se ainda não se cadastrou se cadastre e se apresente, é uma chance de vc conhecer pessoas legais e que gostam do mesmo assunto que vc.
Seja bem vindo
para desinibir a galera vou começar rsss
Meu nome é Matias tenho 43 anos, moro em ilhabela, trabalho com restaurante, sou chefe de cozinha,
gosto de todo tipo de áqua rss doce ou salgado é uma grande paixão.