Regiane Freund escreveu::shock: Linda sua ilha de anêmonas! Nem sei ainda se vamos poder ter anêmona em nosso aqua
Bom, refizemos o layout e dessa vez gostamos, acho q nem vamos mais mudar nossa obra de arte! kkkk

Regiane Freund escreveu::shock: Linda sua ilha de anêmonas! Nem sei ainda se vamos poder ter anêmona em nosso aqua
Bom, refizemos o layout e dessa vez gostamos, acho q nem vamos mais mudar nossa obra de arte! kkkk

Bié Cesa escreveu:Ta muito bom mesmo... Mas deixe a rv no balde com a água até chegar o di.
Parabéns.
 Obrigadaa Bié Cesa!
  Obrigadaa Bié Cesa!
Regiane Freund escreveu:icon_rotfl2

Já não estávamos achando muito bom, depois dessa o Paulo já correu e tirou tudo!!! kkkkkkkk
Vamos arrumar melhor e depois postamos mais fotos!!
Obrigada pela dica Adriano!!

Regiane Freund escreveu:Olá Elder! Eu estava olhando o tópico sobre as anêmonas e estou apaixonada pela BBT Rose ou pela Verde de ponta laranja, vc acha q elas se adequam ao nosso aqua? Ou crescem muito?

Tersio escreveu:Elder,
Dizem que se juntar palhaços (mais de 2) dá briga.... vi que no seu aquá tem um monte... tem briga ou não?

....detalhe, eu não tenho nada
 ....detalhe, eu não tenho nada  

Elder Luis escreveu:Regiane Freund escreveu:Olá Elder! Eu estava olhando o tópico sobre as anêmonas e estou apaixonada pela BBT Rose ou pela Verde de ponta laranja, vc acha q elas se adequam ao nosso aqua? Ou crescem muito?
Tem algumas ficam gigantescas, maiores que um disco de vinil (vc é dessa época?? hehehe) outras ficam do tamanho de um cd e não passam disso, se vc colocar nos cantos uma que seja do tamanho de um CD, creio que não tenham problema. Se começar a crescer muito é só cortar no meio ou vender hehehe

paulofreund escreveu:E ai, Bie Cesa?
Como foi o teste do TDS na agua DI que vc compra?

paulofreund escreveu:Eu vou ver se compro um teste porreta desses até para sentir o filtro DI que comprei!

Bié Cesa escreveu:Pode comprar pelo eBay no link que eu passei. Foi ali q comprei por uns 12 dólares.
É verdade, ando bem preguiçoso lá no meu tópico... Vou atualizar ele amanhã...