Renato Vidal escreveu:Parabéns Arthur, o aquário esta lindo.
Uma coisa que aprendemos com o tempo, é admirar o aquário durante sua fase de estagnação, as vezes fico um ano sem colocar nada novo no aquário, é nessa fase que consegue perceber o crescimento dos corais, o deslocamento de alguns (ricordeas/mushroons/leathers) é coisa de loco.
Parabéns
Quanto ao outro hobby, quando tinha perto da sua idade, iamos com a familia ao Pantanal (MS) duas ou tres vezes por ano, em uma das ocasiões, uma dessas cruzou o carro, parecia um rato de tão pequena que era. rsss. Trouxe comigo e consegui mante-la por 18 meses.
Só que a minha ficava na caixa de vidro em cima da escrivaninha, dentro do meu quarto, e quando eu chegava da escola, geralmente trazendo petiscos para ela, eu soltava ela na escrivaninha para esticar as pernas. Deixava ela andar por cima da mão e do braço, no começo, as agulhinhas das pernas dela incomodava, depois acostumei e as vezes ia jantar com ela junto. rsss
rsrsrs..Primeiro obrigado por acabar com a bobagem desses caras kkkkkk...Segundo valeu o elogio!É mesmo innteressante ver o desenvolvimento...Um dos meus objetivos é acabar com as algas rsrs...
Quanto as aranhas bem kkkk..A minha come de tudo...Borboleta, Lagartas, até cupim kkkkk....A minha não anda em mim ainda não..ela é muito selvagem e adulta né...
Bem vou cirar coragem toma-lhes fotos kkk:
Pronto fotos do Leather e do Trumpet kkk...Geral: