Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
dai marcio blz obrigado, cara tenha paciencia pra não ter problemas rsrsr esse eu deixei 48 dias ciclando ,esperei os ciclos das algas acabarem e ta tudo blz
VALEU VINICIOS OBRIGADO PELO ELOGIO ,FELIPE MUITO OBRIGADO CARA SEMPRE OLHO SEU AQUARIO PRA FICAR BABANDO E APRENDER , POIS ASSIM COMO O SEU O MEU TAMBÉM NÃO TEM SUMP
depois de aparentimente ter se recuperado de onten dar umas voltas no aquario foi pra se despidir , o coral beaty morreu , gostaria de agradeçer a todos pela ajuda ,muito obrigado.
Wagner.....foram 5 de uma só ve? Adoro anêmonas.....e as suas estão show......a ricordea tb ta massa.......saudades da minha que sumiu do aquário sem deixar nem o endereço de onde iria ficar.....
Igor Soares escreveu:Wagner.....foram 5 de uma só ve? Adoro anêmonas.....e as suas estão show......a ricordea tb ta massa.......saudades da minha que sumiu do aquário sem deixar nem o endereço de onde iria ficar.....
Felipe Peixoto escreveu:kkkkkkkkkkk De uma mansão, virou vários "puxadinhos". kkkkkkkk
,eu tinha 4 anemonas e a maior qe estava gigante foi qe se dividiu ,erá assim
MINHA ESPOSA VIU QUE FIQEI MUITO TRISTE COM A PERDA DO MEU CORAL BEATY E MEU FEZ UMA SURPREZA DO DIA DOS NAMORAROS ADIANTADOS ,ERA UM PEIXE QE QERIA A MUITO TEMPO MAIS NÃO ACHAVA EM LUGAR NENHUM ,SÓ NÃO CONSUI TIRAR FOTO DELE AINDA ,MUITO RAPIDO KKKK