Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Rodrigo tente visualizar como ficará no aquário, geralmente o tronco terá maior apleo decorativo se for usado ocupando maior espaço horizontal no aquário
valeu pelas dicas, minha ideia era colocar ele na vertical mas pensando bem , posso deitar ele no aqua e tentar algum espaço maior,
a principio minha ideia era plantar do lado esquerdo e fazer um tapete no resto do aquario partindo para direita e no final da direita colocar este tronco com algumas Microsorium pteropus!!!
hj chegou minhas plantas, veio faltando uma ( Lindernia rotundifolia) Myriophyllum matogrossense- veio com as folhas secas e quase todas amarelas Ludwigia inclinata Var. verticillata - bem debilitada Ranunculus papulentus- algumas folhas amarelas Ludwigia glandulosa- algumas folhas cairam e outras se retorceram Eusteralis verticillata- cairam todas as folhas
devido a mercadoria vir aberta, o correio nao entregou no sabado e soh pude retirar no deposito dos correios hoje para conferir a mercadoria enfim gastei R$-300 reais e algumas acho que vao morrer!!! o resto chegou bem!!!
Aquario em teste, após trocar o vidro da frente!!!!
deixarei cerca de 15 dias em testes, a base nao sicou 100% plana , tive que completar com polietileno expansivo! a canister esta funcionando super bem!!! apos os testes inicializarei a montagen!!!