Aqua:
80*40*50 = 160L (CxLxA)
12 cm de substrato (misto)
8 k de Rochas (tinha 5k.. agora comprei mais 3k... rocha agora, só as que vierem com coral...)
Aquecedor 300w
Iluminação: 2 Fluorescentes 20W Actinicas e 2 Brancas...(logo serão 3 de cada... )
Resfriamento: 2 coolers de fonte (pc) (está sendo pouco, vou voltar para quatro... )
Circulação: Atman de 1200L/h + Atman HF-0600 (600L/h)
Controlador de temperatura COEL - TLY-29 (comprado do Willian, excelente controlador! Controla aquecimento e resfriamento!)
Fauna:
2 palhacinho
1 donzela yellow tail
1 camarão bailarinho... que come aiptassias feito louco...
1 ouriço roxo
1/2 estrela vermelha (veio faltando duas patinhas e meia... (está só com os toquinhos... começando a crescer))
1 ofiuro
20 Mini paguros
16 Neritinas
4 Astreas
4 Nish Snail
Corais:
Mush Green Tonga[3 cabeças... era uma só, dividiu a primeira vez com elástico, a segunda naturalmente]
GSP (colado com super bonder gel... ) [Cresceu bastante... Quase metade da rocha onde ele estava]
Cloves [um polipo que veio "por engano" numa RV] + [Muda grande, presente do amigo Edson] + [duas mudas duns 15 polipos]
Zoanthus marrom [veio por engano 4 polipos separados nas RV]
Mush mini [de duas virou 8 cabeças dividiu muito... eu gosto... rs]
Yellow Polyps [MORREU.. Atropelado de ouriço... eram dois micro polipos... ]
(os dois últimos foram brinde do Willian, na compra do controlador!)
Zoanthus (na nota veio como raro, acho que é nome correto é sunrise)
Zoanthus Azul
Spagetti green (acho que é roxo... de verde não tem nada.... kkk) (os dois ultimos aquisições do André Varela... mto gente boa!)
Frogspan (verde e rosa) acrescentado no fim de novembro
Carpet
Mush blue
Mush green striped
Ricordea Roxa (comecinho de novembro, comprados do Guilerme de Campinas... Mto caprichoso!)
Suplementos
Kalkwasser
IODO... estou dosando a alguns dias. Preciso comprar um conta gotas para melhorar a dosagem... A xenia gostou (está cheia de poliposinhos nos tronquinhos delas), o mush dividiu.. Acho que faz bem... rs... e as algas não cresceram além do normal...
Testes
PH (os outros o Gustavo, da Aquashop (São Carlos) tem feito pra mim... Apesar de que, faz tempo, heim!)
TOTALMENTE aberto a sugestões e doações! rs

Fauna pretendida: (mais aqueles citados acima...)
1 yellow tang (acho que domingo tá aí!!!!)
1 pseudocromis bicolor...
1 cleaner
1 blenio yellow wathman
(provavelmente adicionados nesta ordem...)